11 de ago de 2011

Unha da Semana: Jornal (again)

Oi gente, td bom com vcs? Nuss, quase que não deu tempo de postar a unha da semana... kk' mta coisa pra fazer u_u Bom, pra começar, vcs lembram que a mais ou menos um mês eu postei a unha de jornal? Pois então, eu achei no google (desculpa, não lembro onde) um jeito 10 mil vezes mais fácil de fazer, usando álcool em vez de água x_x me senti uma boba por não ter pensado nisso antes '-' A tinta sai mto mais fácil com o álcool õ/ Por isso, fiz um videozinho pra vcs aprenderem como fazer  ^^ Espero que gostem:


E aí, gostaram?? Espero que sim *-* Vai fazer na sua unha? Tira foto e manda pra mim, eu quero ver como ficou asuhaush' até mais,

4 comentários:

  1. ADOREIIIII*-*
    Putz!Estava com minhas unhas grandes...mas duas quebraram...tive que cortar as outras,mas vou tentar fazer aeew te mostro como ficou...ok?=)
    Bjos linda*_*ADOREIIIII*-*
    Putz!Estava com minhas unhas grandes...mas duas quebraram...tive que cortar as outras,mas vou tentar fazer aeew te mostro como ficou...ok?=)
    Bjos linda*_*

    ResponderExcluir
  2. ameei!
    ia fazer a unha agora e não sabia exatamente o que fazer!
    vou tentar isso xD

    :*
    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as unhas *0*
    Adorei seu blog, to seguindo!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaiw. Amei, ficou linda essa aí. Vou tentar fazer dps.

    Ah, da uma olhadinha no meu blob dps, pde ser? Acabei de começar, mas vê se comenta lá.*--*

    Beijo, beijo. Amei seu blog tbm.

    http://sonhos-deoutono.blogspot.com/

    ResponderExcluir