10 de ago de 2011

The Sims Social


Geeeenteee!!!! Vcs viram o que acabou de ser lançado no facebook?? The Sims Social !!!!! Sim, o melhor jogo do mundo agora online! Gente, eu tô jogando a versão de testes, por isso tá dando uns erros feios lá SHUASHU mesmo assim é muuuui perfeito! *-* Tem várias personalidades, mtas roupas e cabelinhos e acessórios *--* #morri. Olha só:

O jogo vai começar e vc vai escolher as características do seu sim (essa é a minha sim nerd):


E tbm a personalidade dele:

1. Rocker - Personalidade forte. Gosta de tocar guitarra, cantar e aprender coisas novas.
2. Romantic - Se apaixona muito fácil, mas apesar de parecer delicada, não tente magoa-lá!
3. Introvert - Prefere ficar sozinha. Gosta mais de pensar do que de falar.
4. Tycoon - É muito ambiciosa, e só pensa em dinheiro.
5. Geek - Inteligente, ama séries de ficção ciêntifica.
6. Athlete - Como uma boa atleta deve ser, ela é determinada e quer estar sempre em primeiro lugar.
7. Creative - Sempre consegue achar um jeito de resolver tudo e tem as melhores idéias.
8. Villain - Só pensa em si mesma e no seu bem estar. Não tem dó de ninguém.
9. Socialite- Gosta de ser sempre o centro das atenções, e conhece tudo mundo.

Ai depois de tudo isso vc vai lá pra sua casinha:


Mto legal né??? Ahhhhhhh eu já tô viciada! *-* Quer jogar? Crie um Facebook, e se vc já tem, vai lá em cima na barra de pesquisa e digita The Sims Social, vai direto pra página do jogo. Ai pronto, é só começar a jogar... Precisa de vizinhos? Eu tbm... Me add no Facebook e me manda um convite pra fazer parte da sua "vizinhança" SAUSHUA Let's go girls, bye bye.


Um comentário:

  1. Ooi, adoorei seu blog, estou seguindo, segue devolta? ;*
    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir