25 de ago. de 2011

Unha da Semana: étnica

Geeeeeeente, desculpa a demora pra postar... tá tão tenso aqui em casa, sérios problems ocorrendo, e eu tô cheia de coisa da escola pra fazer... Bom, mas voltando, finalmente minha unha saiu da fase de toco e cresceu um milimetro '-' Ai deu pra eu fazer essa porcaria ai KKKKK tipo, na hora fico mui legal... ai a tonta aqui foi dormir e poof, amassou td a unha T_T deu tanto trabalho pra fazer... KKK Olha como ficou:


E ai, o que acharam? Fico ruinzinha né?? Semana que vem acho algo descente pra fazer KKKKK Até mais,

2 comentários:

  1. Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
    Adorei sua postagem, parabéns!

    Beijos :*

    www.garotas-up.blogspot.com

    @LaauraArvellos

    ResponderExcluir
  2. KKKK ,odeio quando acontece isso ! :@ Eu faço a unha lá ,toda linda ,e vou dormir ! KK ,mais ficou linda ,adorei a arte ! :)
    Beeijos ,Dressa
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir