22 de ago de 2011

Jessie J - Domino ♪

Oláa pessoinhas lindas de mi Brasil Varonil (se vc não é do Brasil tbm é lindo ok? SAHUSUA) Como foi o FDS de vcs? O meu não foi dos melhores, mas td bem... kkk' Hey, vcs já ouviram o novo single da Jessie J? Tava lá no Letras e vi que ela lançou um novo single, 'Domino'. MAAAN, eu ameeei *o* É mto lesgal SUAHS' ouve ai:



E como eu sou uma titia muito boa, tá aqui o link pra quem quiser baixar lol
Jessie J - Domino - 7,742 Kb Download

Espero que tenham gostado! até amanhã,

3 comentários:

  1. Hoje é o aniversario da minha melhor amiga "Biia"
    Queria pedir um favor seu!
    sera que você poderia tirar uma foto com uma plaquinha escrito assim:
    Biia, Agente te Ama! Feliz Aniversário! (Sua Cidade/Estado).

    Eae?
    Me Ajuda?

    Ai Mande a Fotinha Por E-mail Pra Mim!
    Meu E-mail; bruniinhaa2011@live.com

    ResponderExcluir
  2. eu achei bem legal a música, boa pra dançar -q
    tá muito bom o blog (:
    beijos

    itcolorful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. curti a musica *---*
    beeijos ;*
    diamontlilac-news.tk - comenta??

    ResponderExcluir