1 de ago de 2011

eu aquii de novoo (:

omg omg omg, um mêeeeeeees sem postar aquiii x_x Que saudades de vcs meninaaaaaaaaas!!!!! Primeiramente eu quero agradecer demaaaaaaaaaaaais as minhas 5 blogueiras lindas do meu coração. Vcs me ajudaram mto mto mto mesmo *--* Foram postagens mto criativas, amei todas õ/ Como prometido, vou fazer um template para cada uma, já comecei o da Alêe, e tá ficando mto lindo *-*
------------------------------------------------------------------
Deixa eu falar pra vcs... passei minhas férias todas trabalhando de secretary na CNA... Você que tá lendo e não trabalha, aproveita sua vida boa minha filha, pq o negócio é tenso... Não é que nem na escola, que vc pode faltar quando quer, ou quando tá chovendo asuhaasuhas'... Você tem a obrigação de acordar cedo, sendo chuva ou sol, nevando ou pegando fogo... oPior pra mim é acordar cedo e tomar banho nesse frio kkkkkk' Eu pensei que esse mês ia demorar pra passar, mas ele voouuuuu!!!!!! ashuas' Agora, eu tô aquii postando de madrugada... daquii a algumas horas eu tenho que ir pra escola... a vida é triste não é? ashuashu' mas eu prefiro ir pra escola do que trabalhar... pelo menos eu posso faltar quando tá chovendo õ/ Bom, é isso meninas, essa semana tem mais postagens novas... não vô dizer que a minha cuca tá fresca, maaas, deu pra ter umas idéias boas pra postar pra vcs kkk' Até amanhã,

Um comentário:

  1. Ahhhh,ste ate q enfim vc voltou os posts das meninas sao legais mais os seus sao melhores,bjao.Bruna

    ResponderExcluir