2 de ago. de 2011

Beauty Drops ^^

oioioi, como vai você? Você que gastou um tempinho da sua vida pra ler a minha bagaça... SHUAHSUA' Hoje eu vim falar sobre uma doida mto doida mesmo e não sou eu ok? Estou falando da Paola Gavazzi do Truques de Maquiagem. Aposto que vcs já passearam pelo Sr youtube procurando tutoriais de belez, cabelos e maquiagem não é? O diferencial do Beauty Drops é definitivamente a Criatividade. A Paola consegue fazer você rir e aprender ao mesmo tempo. Eu já vi quase todos os vídeos dela, e morri de rir... SHUASHU'Olha só um dos vídeos pra vc sentir um gostinho SHUASUHA'




Morreu de rir né? SUAHSHU Corre já e visita o canal dela... tem muuuuita coisa legal por lá... Ahh, eu não me responsabilizo se vcs ficarem viciadas ok? kkkkkk'

Um comentário:

  1. KKK rí de mais, "di ca zinha"
    muito legal, vou seguir o canal dela djá, pq amei mesmo!" Vamo acha o pincel", hahahaha


    Fiquei tão feliz que tu voltou!
    beijos ;*

    ResponderExcluir