16 de jul. de 2011

Por que as mães gritam tanto ???



Se você não sabe imagine eu....Bom, hoje o nosso post vai ser sobre isso e , pesquisando não achei nada convincente...fui então procurar imagens, achei umas otimas da uma conferidinha akê...




Ai que dó elle só estava com um pouco de fome !!!!!

Ai que nojo...#morri 
Fallar que neen minha avó "O juízo esta na FORQUILHA"*

Sua mãe nunca te disse que é pecado brincar com a comida menino ???? kkkk'

Complete a frase : O seu juízo está na...........!!! 
Se eu fosse a mãe dessa coisinha linda eu não gritaria nunca nesse Brasil...#OMG !!!

Gente isso não é oq vocês estão pensando elle esta apenas enterrando o irmão 
.....x.x.....

Escalando a geladeira.....

Tão novo já assim....não foi isso que o fez estar aki e sim o fato dessa menininha ser irmã delle...olha o juízo !!!

Se fosse eu deixaria estrebuchar no chão, pois tenho certeza que a mãe desse garoto já fallou 1.000 vezes pra elle não fazer isso.

Nossa estava pensando, aki em casa tem uma floresta mamis adora plantas se fizessem isso nas plantas della acho q ella mataria  um...ella cuida + das plantas do q das filhas....kkkkkk'

Uma coisa a declarar : Q dó Q dó Q dó !!!!

Aki já é diferente...Q raiva Q raiva Q raiva !!!
Hum mm, safadinho !!!! Secando os peitos da moça . 

Oq pensar de um ser desse ??? Morre ou não ?

Ai se eu fosse a mãe desse garotinho, coitado !!!


Elle viu a mãe fazendo e quis fazer tbm....#RIALTO

* - Ñ faço a mínima ideia do que seja FURQUILHA tah....Minha vó que falla desde que era pequena e fazia coisa errada ou perigosa...vou perguntar pra minha mãe oq é depois eu fallo !!
BJIN da Negaah

Nenhum comentário: