6 de jul. de 2011

Looks para Festa de 15 Anos (Convidadas)

Oi gente *-* tudo bem com vocês? Bom,ontem eu estava conversando com minha amiga que vai fazer 15 anos mês que vem e eu tive a ideia de postar alguns looks pra convidadas numa festa de 15 anos.

1)Vestido:
Dica: Tente combinar a cor do sapato com alguma estampa do vestido.Não precisa ser da mesma cor,mas algo parecido,como no look acima *--*

2)Saia de paetê:
Dica: A saia chama muita atenção,então cuidado para não colocar acessórios demais.

3)Oxford:

Dica: Pra quem não gosta de salto e não quer usar sapatilha,um óóótima dica é o Oxford.Além de lindo,é super confortável,combina com tudo,calças,saias,short e até vestidos.

Os looks foram todos feitos no site ByMK.Enfim,espero que tenham gostado das dicas,beijonas :*

3 comentários:

  1. amei o primeiro mas eu só tenho 12 anos nao posso usar um salto daquele tamanho é MUITO ALTO coloca modelos de sapatilhas

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!!!Mas, preciso de muito mais.
    Preciso de um VESTIDO pro aniversario da minha amiga de 15 anos( de preferencia cor escura)e sapato salto alto( de nao machucar muito o pé). Oq vc sugere?Preciso saber a tempo!!! ja esta chegando!!!
    by: Evelyn Lessa

    ResponderExcluir
  3. AÍ menina de doze anos você nem tinha que ficar em internet viu muito novinha.. VOCÊ JÁ VIU ALGUÉM IR DE SAPATILHA EM ALGUM EVENTO DE GRANDE PORTE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai viu! Esse povo que não entende de moda é triste. Entretanto adorei os look's muito bom.

    ResponderExcluir