5 de mai de 2011

Unha da semana: inspiração õ/

Gente, eu falei ontem que eu roi tudo as minhas unhas porque tava nervosa pra apresentar um trabalho... Então, fico horrível, eu nunca roi tanto minhas unhas u_u tô traumatizada. Mas graças a D~us eu e meu grupo fomos bem no trabalho *-* Como estou sem condições de fazer as unhas (asuhahus) entrei nos tumblr Nail Addicted e no Paint me Pretty e peguei umas unhas mto mto mto lindas pra vcs se inspirarem. Olha:





















Nussssssss maratona de unhas ashuashu' se quiserem ver mais, só clicar no link dos site, lá no começo da postagem (: Espero que essas unhas tenham inspirado vcs! hihi^^ 
 
















3 comentários:

  1. Ei! Vc é destaque lá no meu blog! ^-^
    Vai lá ver e pegar o award: wheretheworldended.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh man , queria saber fazer desenhos tão perfeitinhos , os meus saem tipo com mal de parkinson ! kkkkkkkkk
    adorei , e lá no tumblr tem várias encantadoras
    *o*
    beijemi♥_♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir