9 de mai. de 2011

Pagando Mico: A pior sexta da minha vida.

Sabe aqueles dias que tudo dá errado? O dia de acontecer isso comigo foi nessa sexta feira. Eram seis da manhã, meus 3 cachorros começaram a fazer um 'banzé'. Cachorro que grita daqui, que grita dali. Quer me ver de MAL HUMOR? Me acorde cedo. Eu levantei e gritei tanto com aquela cachorrada, que até eu fikei com medo. Nem sabia que aquele dia seria um desastre total. Fui prender o outro cachorro na corrente, sabe o que me acontece? A corrente de ferro bate bem na unha do meu pé. Na hora da raiva, nem senti nada, mas quando eu entrei em casa, eu vi que tava saindo sangue T_T Corri pro banheiro, lavei tudo e fikei mancando u_u com o frio, tava ficando pior ainda mimimi’ Como ainda era sete da manhã, deitei no sofá e coloquei meu celular pra despertar nove da manhã. A hora passou, o celular despertou, e eu continuei a dormir. Eram quase onze da manhã, eu acordei. Tinha a casa toda pra limpar, o presente da minha mãe pra comprar, e ainda por cima, tinha que ir pra escola!! *pânico* Dei uma limpada rápida na casa, fiz uma montagem de fotos pra dar pra por num porta retrato pra minha mãe... Eu entro na escola 1:10 da tarde; Era 12:40, eu tava almoçando. Eram 1:15 e eu tava da tarde, e eu ainda tava em casa. Bem na hora de sair, chegou gente em casa, e meu pai não pode me levar. Gente, eu sai de casa a pé, e detalhe, mancando. Peguei um atalho pra chegar mais rápido, uma das piores escolhas que eu fiz. No meio do caminho, tinha uma QUEIMADAAA! Tava uma fumaceira! Não tinha como voltar. Passei correndo pra não pegar cheiro de queimado, mas não deu outra, eu fikei fedendo. Gente. Pensa numa pessoa de chinelo, correndo e fedendo queimado. Cheguei 20 minutos atrasada na escola. Tava todo mundo na sala já... Entrei sorrateira no laboratório, pro diretor não ver que eu tinha chegado atrasada. Ashuaus’ Eu não tava agüentando meu fedo de queimado... tava muito tenso u_u Sai da escola, eu ainda tinha que imprimir a foto do porta retrato pra minha mãe e tirar Xerox de umas folhas da igreja... MAN’ fui imprimir a foto, o computador da moça lá travou tudo O_O tipo, o que eu fiz pra merecer isso?? Depois de uns 10 minutos, a foto saiu u_u Fui na loja, comprei o porta retrato. Só faltava o Xerox. Cheguei na lan house, sabe o que a moça de lá me falou? Que o dono da lan tinha levado a maquina de Xerox pra arrumar O_O *morri* Não era possível isso. Não tinha mas nenhum lugar pra imprimir. Voltei pra casa, arrasada com o meu dia Né... Pra terminar, tava sentada na cama da minha irmã e bati minha cabeça na parede. Dia de sorte não é? Asuahusashu’ Essa sexta ficou pra história. *E a minha unha continua doendo man. Dói mto isso u_u*

Você também já pagou muito mico nessa vida?? Conte pra mim e apareça no novo quadro do dilemas "PAGANDO MICO" õ/ Mande já um email pra mim, ou me add no msn ~> steh-santos@hotmail.com !Eu vou contar a sua história aqui, e se você quiser não revelarei sua identidade ok?? Mandem suas histórias õ/

3 comentários:

  1. AUSDHUASHDUSAHUDHASUHDUSHD que diiiia hein Té???

    ResponderExcluir
  2. então né... desde sexta que tô zicada ashuaushahusua'

    ResponderExcluir
  3. Que dia em?
    Se prepara então porque essa semana tem sexta feira 13 boa sorte pra você e me deseja sorte

    ResponderExcluir