30 de mai. de 2011

Fanfic: Como Rivais.

Queeem ai gosta de ler levanta a mãao õ/ (eu não posso mentir, odeio ler KK) Mas eu sei q vcs gostam. E quem ai gosta de ler fanfics?? Pra quem não sabe, fanfic é uma história fictícia que usa personagens de outras histórias. É uma mistura mto doida tá ligado? ShuAHUSA ~~ brisei agora ~~ Mas hoje eu vim mostrar pra vcs a Fanfic que a Bruna e a Raquel estão escrevendo. A Bruna é uma amiguxa minha lá da etec, e ela me pediu pra divulgar a história aquee pra vcs, leitoras lindas do meu blog lerem ashuashu' Eu comeceei a ler, tava rindo demaais asuahsa' Olha só o resumo:
"Desde que Bella se entende por gente, por algum motivo desconhecido os Swan e os Cullen se odeiam. Ninguém sabe ao certo o motivo de Charlie e Carlisle se odiarem tanto depois de serem melhores amigos quando crianças…
Edward Cullen e Isabella Swan herdaram esse ódio, desde crianças se odeiam não aguentam olhar um pra cara do outro… Mais o tempo separou ele fazendo com que eles ficassem 5 anos sem se ver, o destino se aproveitará disto pra lhe pregar uma peça…"
Ficou curiosa pra ler? Clique aquii e vá direto para o site... Se quiser saber mais, visita o tumblr tbm õ/
Por hoje é só... me contem o quee acharam ashuashu'

Um comentário:

  1. floor depois da uma passada la no meu blog, tem uma tag pra vc ok ;], bjos
    http://happinesliveshere.blogspot.com/

    ResponderExcluir