29 de abr. de 2011

Contos de fadas existem.

Acordei 7 da manhã em ponto. Liguei a tv. Vi uma noiva sair do carro. Ela entrou na igreja e comaçaram uma cerimônia. Foi tudo muito lindo e mágico. Ao fim de tudo ela havia se tornado uma princesa. Princesas existem. Contos de fadas também.  Eu acredito que cada menina já sonhou com o seu Príncipe. Umas sonharam que ele chegava num cavalo branco, outras com um rockeiro de moto algumas podem ter sonhado com um nerd ou até mesmo com seu cantor ou ator favorito. Acima de sonhar ou se tornar princesa, que seja seu amor. Não importa a cor, classe social, o que importa é que as duas pessoas se amam. No casamento real foi tudo tão mágico, mas o que chamou mais minha atenção foi como eles se olhavam. Foram oito anos juntos, agora serão felizes para sempre eu espero. Posso estar errada, mas eu considero esse um dos casais mais verdadeiros que já vi. desejo que eles sejam muito felizes juntos. Espero que cada uma de vocês ache o seu Princípe. Alguém que te ame de verdade. Espere. Um dia ele vai chegar.
 

2 comentários:

  1. oown que lindo *---*
    eu tô esperando mesmo meu príncipe encantado u.u kkkkkk'k
    ahhh eu fiquei muito chateada de ter perdido o casamento na tv D= , mas tô vendo pelo youtube , eles realmente se amam muito , dá pra ver pelo olhar encantado dos dois *-*
    essa união vai longe !
    beijemi ♥_♥

    ResponderExcluir
  2. ahh' q pena q vc não viu u_u mas tá passando em todo lugar... ahuahs' tomara que dure pra sempre *---* auasuhashu' (eu nem amo contos de fadas asuhas') Claro q vai achar seu principe *-* beijonas linda (:

    ResponderExcluir