10 de mar de 2011

Unha da semana: 18 anos õ/

Oiee geente, como vcs sabem ou não hoje é quinta feira, e quinta é dia da unha da semana!! õ/ Como sábado é meu aniversário, ée, eu vô ficar velha, pode me dar parabéns eu fiz minha unha em clima de festa hihi^^ Olha:

E aí? Tô velha né?? 18 anos... kkkkk' Bom, espero que vcs tenham gostado (: Aí quando vcs fizerem aniversário, vcs fazem e me mostram depois hihi^^ 
PS1: Queria avisar pra vcs, que minha página de contatos não tá funcionando... se alguém mandou recadinho, eu não respondi pq não recebi u_u desculpa. 
PS2: Meu dog, o milk tá bem melhor *-* Obrigado a quem está ajudando hihi^^

Até amanhã, beijonas ♥

2 comentários:

  1. Own que unhas lindas!
    E feliz aniversário, muitos anos de ida e muitas felicidades!!

    Um beijo, Line

    http://miss-scd.blogspot.com/

    ResponderExcluir