9 de mar de 2011

Melhora Milk ♥


Bom, acho que todos nós temos ou já tivemos um animalzinho de estimação. Eu tenho seis. 4 cachorros e 2 ratinhos. Um deles é o Milk. Ele surgiu na minha vida de um jeito diferente dos meus outros bichos. Vou contar um pouco da história dele. A uns 7 meses atrás, eu e minha família estavamos voltando da igreja. De repente havia um cachorrinho mto fofo no meio da rua, minha irmã q viu ele. Ele veio descendo e chegou perto da minha casa. Demos água e comida pra ele, e perguntamos se a vizinha da frente, que tinha perdido a cachorra a pouco tempo não queria adotá-lo. Ninguém quiz. Ninguém queria um cachorro de rua cheio de carrapatos e machucados. Tivemos que ficar com ele. As vezes acho que ele foi um anjo que parou na nossa porta. Demos o nome de Milk. Ele é um cachorro lindo, um Yorkshire mto fofo e feliz. Tão dócil, que te lambe se vc bater nele. O único problema dele é um problema de pele que ele tem, um tipo de escamação, que não tem cura. Sexta feira, dia 4 de março, fui acampar. Ao chegar em casa na terça feira, entrei em choque. Meu cachorro lindo estava todo machucado e com os olhos brancos. Eu perguntei pra minha mãe o que havia acontecido, ela disse que ele tinha amanhecido com os olhos estranhos, e quando ela viu, estava todo branco. Hoje eu levei ele no veterinário, e ele disse que o Milk foi intoxicado por algum produto químico. Eu não sei o que foi, mas ele pode ficar cego ou não. Ele ainda enxerga um pouco, e eu estou orando todos os dias para que ele volte a enxergar totalmente. Já chorei muito, porque eu amo meus bichos, e faço de tudo por eles.
Eu não sei qual é a sua religião, ou a que Deus vc serve, mas eu peço a vc. Ore pelo meu cachorro. Eu tenho fé no meu Deus, e sei que Ele não vai permitir que meu cachorro morra ou fique cego. Tenho certeza que ele vai voltar a enxergar.


Ahh' eu cheguei ontem do acampamento... Foi mto legal (: Amanhã eu posto um video mto mto mto engraçado que eu gravei lá ^^ Nuss eu tô quebrada, morrendo de dor no corpo todo u_u vo indo, beijonas ♥




4 comentários:

  1. Oii Steh,eh a Monica com outra conta(@monicaisdream lembra d mim?)
    então,fica tranquila qu o Milk vai sarar viu!Eu vou orar por ele sim,e se Deus quiser ele vai ficar bom ta!A minha cachorrinha tbm ta doente,ela ja é velinha,e não consegue ficar muito de pé,ta cheia de carocinhos nas costas,o nome dela é Nana...Ora por ela por favor tah!Fica com Deus amrr

    ResponderExcluir
  2. Oiee Mônica, claro que eu lembro de vc linda *o* Mto obrigado pela ajuda, vou orar sim pela sua cachorrinha *-* Espero q ela melhore logo viu?! hihi^^ beijonas

    ResponderExcluir
  3. Oi Steeh ' Vou orar pelo Milk tbm ok ?! Ele vai melhorar sim floor ! (VAIMILK!)
    By: Nuuh Delmondes .. My blog : www.garotasblogueirass2.blogspot.com Bjoox

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe seu cachorrinho e que ele melhore.Vou orar bastante por ele.Adoro animais e muito mais pessoas que acolhem os animais perdidos.

    ResponderExcluir