16 de mar de 2011

T-shirts lindas *o*

Geeente, hoje eu fui na minha primeira aula de inglês! *o* Eu fikei com medo sabe, pq eu sou mto mega péssima, mas eu morri de rir! Minha sala tem 8 pessoas mto engraçadas, e man, a coisa tava feia, tudo ruim de inglês que nem eu... kkk' ufa' ainda bem... Voltando ao post, como eu prometi ontem vim mostrar pra vcs as t-shirts que eu achei no Fashiolista *o* Tem uma mais linda que a outra, e tem um MOOOONTE. KK' Vcs podem se inspirar em alguma e mandar fazer, ou até mesmo pintar õ/ olha só:




















Hoho^^ viu? Falei que era um monte! KKKK' E ainda tinha mto mto mto mais *o* Gente, vamo fazer assim, cada leitora me dá uma de presente ok? KKKK' #brinks Mto mto mega lindas né? Nuss eu poderia viver só de t-shirts e uns shortinhos.... kk' Eu odeio roupa apertada, e calça tbm... saia nem se fale... kk' eu acho bonito, mas odeio usar, pricipalmente no calor u_u kk' 

Bom, espero que tenham gostado das t-shirts, beijonas ♥
















































2 comentários: