6 de jan de 2011

Unha da semana: Crazy. ashuashuas'

Oieee minha gente, acabei de fazer as unhas. sim, são meia noite, tô desde as 10 fazendo unhas e agora é meia noite. kk'  Eu tava com vontade de fazer um monte de coisa, mas tava sem idéia. Aí fui vendo todas as minhas fotos de unhas que eu pego em um monte de sites e fiz um desenho em cada unha. Olha a bagunça q virou:



Nuss, me desculpem mas a foto tá muuuito ruim porque eu tirei agora a noite ):
Os esmaltes que eu usei foram:
Capuccino - Risqué (esse marronzinho) | Tubinho - Risqué (O cinza) | Unide - Eliana (o lilás) |
Leite de Coco - Colorama ( o Branquinho) | Samira - Cora ( o rosinha) | Pra fazer os desenhos usei minhas tintas de tecido. 

E aí, gostaram? Até amanhã | beijonas

3 comentários:

  1. vc é muito boa ! eu passando base fica uma caca nem te digo quando eu tentar fazer isso...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. AHUSAUHSUHA' Brigadinhuu larissa (: Olha, eu era um desastre com esmalte, mas treinei bastante!! kkk'

    ResponderExcluir