2 de jan de 2011

Eu ♥

Ain' ganhei um questionário do blog Furada Teen, mui fofo *--* Responder akee pra vcs (:


1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
Vcs podem achar brincadeira, mas eu não tenho objetivo. kk' Quero ser alguém na vida, fazer a diferença, e vou ser rica, vou ter uma sala de esmaltes -q sonhaaa... kk' 

2-Que tipo de música você prefere?
Eu gosto de Pop/ Rock mas ouço um pouco de tudo. Amo Jonas, como vcs devem saber... kk' 

3-Tem alguma música em especial? Por que?
Sim, a minha música preferida é Lovebug dos Jonas, eu não sei pq eu amo tanto ela, acho q é pq foi umas das primeiras músicas deles q eu ouvi, e me apaixonei *-* 
4-Gosta de ver fotos?Amo!! fotos sãao lembranças q a gente guarda pra vida toda. E eu amo rir da minha cara quando era mais nova. kk' 

5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
Nuss man' eu não vou no cinema faz um séeculo, na minha cidade nem cinema tem... #trágico


6-Você é convencido?
Só as vezes. kkk' Não sou não. 

7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Tudo. Pessoas más que matam por nada, políticos que não cumprem oq prometem, animais abandonados, pessoas que jogam lixo em qualquer lugar destruindo o planeta, verdadeiros seres irracionais que destroem a natureza, que cortam as árvores da amazônia... Man' tanta coisa ruim que daria um post inteiro... kk' 

8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Não sei. kk'
9-Gosta de ler?
Me esforço pra ter vontade de ler, mas é tenso. kk'

10-O que achas muito romântico?
Três palavrinhas: Eu te amo *o* kkk'


11-O que você acha da homossexualidade?
Não tenho nada contra, mas também nãao acho certo. Se fosse para sermos homosexuais, não existiria homem e mulher. 

12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Minha vida é sonhar, os sonhos nunka acabam. Se vc parou de sonhar, sua vida acabou.


13-Você é capaz de morrer por alguém?

Por Deus, por minha família. Morreria com orgulho.

14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não. Como existiria só doze tipos de pessoas? Q tenso né?

15-Você é organizado?
Super organizada. Tem horas q eu deixo uma bagunça acumular, mas eu fiko loka. kk'


16-Você tem medo de andar de avião?
Muuuuuito medo, nunca voei... kk'


17-Gosta de sol? Praia?
Nãao gosto mto de sol, na verdade odeio calor... Praia? mais ou menos.. kk' 


18-Você usa óculos?
nãao, mas queria. Eu acho tãao lindo.. 


19-O que você faz sábados pela manhã?
Vou para a igreja (: 


20-Você vê muita TV?
Nãao mto... Cansei de tv, só tem porcaria... Eu amo assistir Tv globinho, esquadrão da moda e qst. hihi^^


21-Tens algum fetiche? 
não sei. oq é fetiche? #morri

22-O que você mudaria no mundo?
Nossa, se eu pudesse mudar o mundo, a primeira coisa que faria era acabar com a fome, dar um lar decente para cada pessoa morar e cuidar de todos os animais abandonados.


23-Você é vaidoso (a)?
As vezes. Sou até um pouco desleixada


24-Você gosta dos seus vizinhos?
Man' só tem velho akee na minha rua... Não falo mto com eles, mas tbm não tenho nada contra. kkk' 


25-Gosta de sopas?
Depende. Aquela vono lá é mui boa. kk'


26-A que horas você se levanta?
Todo dia as 9 da manhã. Quando tenho alguma coisa pra fazer levanto mais cedo, quando meu pai não me acorda, eu durmo até umas 10, 11 da manhãa... kk' 


27-Partilhas teu quarto com alguém?
Sim, com a minha irmã. infelizmente. 


28-Você é uma pessoa simples?
Sim Sim. 


29-Você tem boa memória?
Nãaao. Eu tenho q anotar tudo oq eu tenho q fazer, se nãao esqueço. Imagine quando eu ficar velha. 


30-Você vê desenho animado?
Simmmmm' tv globinho e bom dia e cia forever. kkkkk'


31-Tens jeito para escolher presentes?
Ahh' acho que sim... Todo mundo gosta dos meus presentes. eu acho


32-Você já acampou? 
Xiii' Um monte de vezes... 


33-O que fazes nas férias de verão?
Fiko em casa morgando. #morri


34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Eu sair? A noite? Alô? kkk' Quase nunca.


35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãaos. kk'

36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Em casa, com o povo dake. 


37-O que você vai fazer amanhã? 
Sei lá. 


38-Qual foi a última vez em que você chorou?
Não lembro, acho q semana passada.


39-Estação preferida?
Outono 


40-Alguma vez já bateu em alguém?
Só na minha irmã. kk' #segredo


41-Qual foi a última pergunta que você fez?
Foi eu?? 

42-Diz o que te vier à cabeça:
JHSFUIHJFSIFHSKJDGHI|LHEIOTHJUEITUETH #MORRI

Agora tenho q indicar 5 blog pra responder o questionário né? Lá vai.

3 comentários:

  1. naum acredito que vc naum gostaaa de praia sua tansaaa

    ResponderExcluir
  2. nossa amoooooooooooooooooooooooooooooooo inverno x10000000000000000000000000

    ResponderExcluir