4 de jan. de 2011

Bieber e Selena? #MORRI


Man, vi essa cena e MORRI. Porque meus Jonas, pq?? A Selena teve Namorados tão divos, como Nick Jonas e Taylor Lautner, como ela pode fazer a cagada de ficar com um cara ou não que é MENOR que ela, e ainda por cima mais novo? Não entendi isso. Mas se ela gosta do mulequinho tudo bem... Vamos ver quuanto tempo dura isso... kkkkkk' 

E vcs, oq acham do mais novo casal?? eu achei podre.

até amanhã, beijonas

8 comentários:

  1. Jelena , gente eu ri demaais quando li esse apelido pros 2 Jelena ? kkk
    Achei podre , kkk
    Mas to passando pra falar tem meme pra ti no meu blog *-*
    http://migre.me/3qa7T

    ResponderExcluir
  2. ahauahuahua'
    Minha mãe me mostrou isso, quando lia o jornal regional de onde moro. Sim, saiu no jornal de NOTICIAS'!
    ¬.¬'
    eu não tenho nada contra os dois, mas éh estranho. Tipo, Selena é uns anos mais velha, e, como você disse, já saiu com caras totais opostos do Justin.
    Ahauhaua'
    *sem querer ofendê-lo*

    Kissus'

    ResponderExcluir
  3. oi, adoro seu blog mas por favor para de falar mal do justin bieber. vc ofende a gente e o justin chamando ele de mulequinho. eu sou seguidora procura ai, eu sou a dani. olha é isso, por favor cada um tem o seu gosto, eu não sou fã dos jonas, mas não tenho nada contra eles gosto de algumas musicas deles mas não sou fã, e tbm não saio falando mal deles por ai. e eu acho q vc sabe q quando alguem ofende o nosso idolo e como se estivesse ofendendo nos mesmas. então e isso não quero brigar, apenas falar q não é legel chingar o idolo de outro pessoa,ou é? bjs. e por favor não ofenda o justin.

    ResponderExcluir
  4. ah, e eu tbm adooooooooooorei o casal jelena eu desejo q o justin e a selena sejam muito felizes.

    ResponderExcluir
  5. Own' Dani, desculpa mesmo. Eu nãao tenho nada contra o Bieber, eu até tenho músicas dele aqui no meu pc!! ashuasuh' Eu só falei isso pq eu acho ele meio novinho pra selena, só isso. E eu tbm gosto de brincar... hehe^^ desculpa mesmo viu (: beijonas linda

    ResponderExcluir
  6. bjjs, ste. obrigada por responder o comentario

    ResponderExcluir
  7. Gente se duas pessoas se gostam eu acho que elas devem ficar juntas e naum importa a diferença de idade pq na paixao td eh possivel !!

    ResponderExcluir
  8. AAA eu amoo ele ñ gosteii doque vc escreveu :(

    ResponderExcluir