8 de dez. de 2010

A patinha feia.

Quem nunca ouviu a veeelha história do patinho feio? Akele que era rejeitado pela família de patos, que não se achava em lugar algum. Que era ridicularizado, mas que no final acabou se tornando um lindo cisne.
Muitas vezes, principalmente no início da adolescência a gente se sente um patinho feio. Começam muitas mudanças no corpo, aparecem as odiadas espinhas... Ahh, a parte que eu mais odeio são as espinhas. kkk' Quando você é criança, não liga pra sua roupa, não liga para o seu corpo, não liga para o que vc come. Os anos vão passando. 11, 12, 13 anos. As piores idades, para alguns. Vc olha para as outras meninas e vê que elas começam a usar roupas da moda, maquiagem, jóias. 


E quando com vc acontece tudo diferente? Quando vc não usa maquiagem, não tem roupas da moda e  ainda brinca de boneca? Qual é o problema nisso? Ahh' as garotas "famosas" acham problema. Dizem que vc é estranha ou que é fora de "moda". Mas que moda é essa onde todos seguem um único padrão que as vezes nem pode ser considerado como beleza? O mundo oferece um padrão de "beleza" muitas vezes inalcansáveis se essa palavra existe. Como ter um corpo como o das modelos? Muitas vezes sofremos tentando emagrecer, pois esse é o padrão. Magra e linda. Imagine se todos fossem iguais? Que graça haveria no mundo? Se vc está se sentindo a patinha feia e rejeitada, pare. Não vou dizer que vai ser fácil passar por essa fase, pq não é. As pessoas são cruéis com as outras. Mtas riem das outras por serem diferentes, diferentes do padrão que elas criaram. Seja diferente. A maior beleza que você pode ter e que muitas vezes é colocada de lado é a interior. Um sorriso, educação, uma gentileza, um obrigado. Esse tipo de beleza vale muuito mais do que a beleza imposta pelo mundo. Seja vc mesma, tenha o seu estilo e o mais importante. 
Se sinta linda sempre, de bem com vc.

AHH' Até amanhã lindas,
beijonas

PS1: Recebi um torpedo de uma girl mega fofa, leitora do blog, a Rebeca. Amei seu recadinhu, mega brigadinhuu lindinhaaaaaa. *-* 
PS2: Amanhã tem a unha da semana, nãao esqueçam de visitar o blog (:
PS3: Me desculpem por postar tão tarde, eu tava sem idéias hoje.
PS4: Meu blog tá bem tumblr esses dias não tá? kkk'
PS5: Chega de PS's. kkk' 

Nenhum comentário: