8 de nov. de 2010

Mundo das celebridades.


Hoho' nesse fim de semana baixei 3 cds!!! kkk' Depois de ficar por 5 horas acompanhando o show dos Jonas no sábado e receber mensagens o dia todo do twitter e morrer de chorar com a Mandy estou akee... kkk' Ahh' baixei o Fearless da Taylor, o cd do Nick inteiro, eu só tinha umas músicas e baixei o do Camp Rock 2 tbm...
Man' quem aí assistiu o fantástico? Foi um absurdo, passou uma matéria de CINCO minutos, eu #MORRI. Mas tudo bem, vamos ao post de hoje. O que tá rolando com algumas celebridades, pra vc se atualizar, e não ir na onda dos outros... kk' Olha só:

Show dos Jonas (em Sãao Paulo). 


Foto do show em São Paulo, no dia 6/11 (g1.com)
Eu acompanhei o show pelo twitter, kkk' tinha umas meninas que ficavam postando a cada 5 segundos, a roupa, as músicas q eles cantavam, tudo em tempo real... kkk' Parece que teve um tiroteio lá perto do estádio do Canindé.... Ano passado foram 45 mil pessoas, esse ano, 17 mil. Fikei chocada. Tbm, os ingressos estavam uma fortuna. Mas tudo bem.. Deve ter sido mto legal.. Segue aí um vídeo deles cantando lovebug.


Demi Lovato internada.


Sim, ela não veio para o Brasil pq se internou. Mas gente, pelo amor, NÃO é por causa de drogaaas! Ela tá com uns problemas emocionais e eu aposto que akela vampira idiota ajudou. Imagine. Vc tem só 18 anos e tem uma vida corrida como a dela? Li na Capricho e vi no domingo espetacular que ela tá sofrendo uns disturbios emocionais e alimentares tbm. Parece tbm que ela está cortando os pulsos O.O Bem tenso. Eu acho que fazer shows com seu ex e ficar vendo ele com akela Ashley (feiosa e velha) não fez nada bem e foi a gota d'agua. Eu não conseguiria cantar akelas músicas fofas do camp rock com o meu ex... bem tenso. Mas espero que ela volte logo, e fike bem.

Bieber sai com Selena.


Genteeeeeeeeeee! Fikei chocada. Dá pra acreditar que a capricho publicou que o Bieber e a Selena podem estar namorando? #MORRI Gente, eu não acredito não. Quem namorou com o Taylor Lautner e Nick Jonas vai ficar com um pirralhinho dakeles??? Até parece... kkk' Eles só foram tomar um sorvetinho juntos, e já vãao falando que tão namorando? kkkkkk'

Vampiros no Brasil.


Cuidado, o Brasil foi invadido por vampiros. kkkk' Sim, se alguém ainda não sabe, Kristen e Robert estão no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace junto com os jonas *o* para gravações de Amanhecer. Eu não lembro quanto tempo eles vão ficar por akee, mas vão ficar uns dias. Bom pra quem é fã... eu não sou... kkk'

Taylor Lautner e Lily Collins.


Será? Lí na Capricho tbm que o Taylor pode estar namorando com essa feiosa aí... Depois da Selena e da Swift ele desceu de nível em? kkkk' Nunka ouvi falar dessa Lily... Ela faz o casal principal num filme que eles estão gravando, "Abduction".

Tá aí um pouquinho de notícias sobre as celebridades... Hihi... E não esqueçam, amanhãa tem a música da semana... kk'

Até amanhãa, beijonas

Nenhum comentário: