5 de nov. de 2010

Eles Chegaram. *-------*

Man' vcs nem imaginam como eu tôo deprimida. Desde MAIO desse ano eu tôo planejando ir no show dos Divos, e não consegui. Essa semana, tentei pela última vez participar de uma promoção da capricho, como vcs puderam ver na segunda-feira. Infelizmente, não consegui ganhar. Quando vi as 3 ganhadoras e vi que meu nome não estava lá, comecei a chorar. E tôo chorando, vendo vídeos deles, e agora, nesse momento, tôo ouvindo a trilha sonora do Filme 3D deles, e adivinha, morrendo de chorar. Tôo deprimida pq eu não fui ano passado, e naquele ano, chorei tbm. Eu nãao sei se terei mais uma chance dessas. É amanhã, sim. Eu poderia estar lá, mas não vou. Isso é mto deprimente mesmo. Tenho que me contentar em ver vídeos no youtube, e procurar notícias deles compulsivamente. Como eu queria ser umas das girls na àrea VIP PREMIUM *---------* Mas a vida é assim. Se vc é fãa e nãao vai, eu sei a tristeza que é, e não vôo dizer pra vcs nãao ficarem tristes, pq eu tôo morrendo de chorar. Chore e espere que eles voltem ano q vem. E pra quem vai, mega bom show, me contem como foi.

Quero dedicar esse post as minhas amigas Lindas, as maiores fãs dos Jonas que eu conheço: A Gabi Gouvêia e a Mandy *------* Elas sãao mega fãs lindas, mas tbm vãao poder ir aos shows. Elas estavam desesperadas. Falei da promo da capricho pra elas, mas elas tbm não conseguiram. Se umas delas tivesse conseguido eu já ia ficar MUITO FELIZ. Mas nãao deu.

Quero agradecer tbm aos fofos que me ajudaram a responder as perguntas lá da Capricho. A Bruna com a idéia do Teletubies, a minha irmãa com a idéia da galinha, a Maria, a vivi e mtos outros... Mto obrigado *-*

Jonas, sei que vcs nãao me conhecem nem irãao ler isso. Mas eu preciso dizer. Vcs moram no meu .

Ahhh' nãao posso esquecer de desejar MEGA FELICIDADES ao KEVÃAO!!! 23 aninhos... tava anotadinhoo na minha agenda. Fazendo aniver akee no Brasil, que LINDO *--------* (avisando: quem vai no show, as meninas vãao cantar parabéns pro Kevin, depois que o Nick cantar a música Who I am ok?)

Até segunda, se eu não tiver um ataque do coração e morrer
beijonas




PS: Tavam falando no twitter q eles iam chegar às 6 da manhã, mas man' não acredito, eles desembarcaram akee em CAMPINAS, tipo, do lado da minha cidadeeeeeee! #MORRI

Um comentário:

  1. pois é steh, não vamos. to super, hiper, mega deprimida aqui, ja sonhei com eles no show e tudo,já chorei liiiitros, mas é a vida. Quem sabe da próxima vez.


    ah, obg por dedicar. te amo s2

    ResponderExcluir