12 de nov de 2010

"Forbidden Fruit"

Hey, isso tá velho eu sei, mas minha irmã que sabe tudo de crepúsculo não sabia. Vim mostrar pra vcs o perfume "Forbidden Fruit" ("Fruto proibido") nada mais nada menos que uma edição especial de um perfume da saga crepúsculo!!! Eu admito, até eu que nem ligo pra crepúsculo amei o perfume. Olha aí do lado, ele tem o vidrinho em formato de maçã! kkkk'


HAHA' agora se vc fiko loka que quer um, não achei em lugar nenhum pra comprar. O único lugar que eu vi foi o mercado livre, e sabe qual é o preçinho da aguinha com cheiro? 490 REAIS! O.O E ainda por cima é edição limitada. kkkk' Quem aí daria tudo pra sentir o cheirinho? 


Imagine se tem cheiro de maçã? kkkk' Q tonta eu...


E aí? O que vcs acharam? Já tinham visto? (vi isso num blog do crepúsculo, faz um ano já que tinham postado... O.O)


Ahh' hoje vôo acampar em Sorocaba. Me desejem sorte. kkk' Volto só na segunda, por isso o post de segunda feira vai ser postado mais tarde se não der tempo deu postar hoje ok? Só a noite eu acho. kkk'
Então até segunda, bom feriado prolongado,
beijonas

3 comentários:

  1. Participe do sorteio do blog: www.talitafgirlsorteio.blogspot.com // Você concorrerá ao lay como está lá .

    ResponderExcluir
  2. achei meeega criativo esse perfume. Amei o blog e to seguindo, ok? beijao!

    http:/www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amo mt crepusculo e gamei no perfume

    ResponderExcluir