16 de nov de 2010

FDS + Música da Semana: Two is better than one ♥


GEEENTE, Mega desculpas por não postar desde sexta feira, como já disse antes, fui acampar. Foi mega legal,  mas ficar 5 dias sem internet não foi fácil. A gente foi acampar, chegamos atrasados... kkk' na sexta, tava montando barracas e era uma da manhã já! E no sábado tive que acordar às 6 da manhãa!!! Tôo quebrada. O pior é que meu pai é diretos dos Jovens e foi junto. Pai, me desculpe, mas vc é meio muitoo insuportável. kkkk' Bom tirando o cansaço, fiquei vermelha feito camarão, tô até com vergonha de sair de casa. Minha garganta tá destruída e eu descobri que sou mais sedentária do que eu imaginava. Voltando ao post, vim montrar pra vcs essa música linda, Two is better than one, da Taylor Swift com o Boys Like Girls. Olha:

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa".
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada.


Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.



Mui fofo né? Quer ver o original, que é mto mais fofo? Clica akee!
Até amanhãa, beijonas




PS: Deixe sua indicaçãao de música (: Toda terça postarei as minhas preferidas
e as indicadas akee. hihi^^

Um comentário:

  1. Amei Tudo *-*
    Tem selinho no meu blog de natal ,pegue para vc *-*
    Bjus uma otima semana !!

    ResponderExcluir