26 de out. de 2010

Party in the USA - Miley Cyrus (Em Português?!)

Gente, desculpa a demora pra postar... Meu pai ligou pra HP pra ver o problema que tava dando no meu PC (ele tá desligando sozinho) Aí o atendente fiko uma hora falando com ele e eu nem tive tempo de postar... (Considerando tbm que eu acordei ás 9, e assisti quase anjos, que termina umas 10:15... kk')
Mas, voltando para o post, eu vi na Capricho um vídeo da Miley cantando ou pelo menos tentando Party in the USA em Portugues! kkkk' É que ela vira para o Brasil o ano que vem para um show reservado, sei lá.
Tôo akee na aula Olha só o vídeo! kkk':


Gente, postei isso na aula de OSA... kkkkk'
(nem me pergunte o que significa que eu não lembro. Tôo estudando exel.. kkk')
Bom o que vcs acharam? Mto engraçado não? kkk'

Até amanhã (postando mais cedo) kkk'
beijonas


2 comentários:

  1. eu ri muuuuito! paoskaposk
    taaadinha da Miley tentando cantar em Portugues huahua'

    ResponderExcluir
  2. miley diz esta gravida
    miley cyrus disse a revista people que estaria gravida de nick jonas,disse tambem que avia engordado 3k,so que na semana passada sexta feira ela se desmintio bom ficou uma confusao danada,se essa noticia cair nas maos da disney e ate perigoso ela ser espulsa da disney para sempre que nem a vanessa hudgens e ela esta tirando algumas fotos totalmente improprias,bom sera que ela esta dando uma de vanessa?
    mas ainda nao a crteza se miley continuara sendo hannah montana,muitos blogs dizem que quando ela completar a idade serta a disney vai substituila.......
    agora o que importa na verdade e sera que o amor de miley e nick continuara por muito tempo...
    e nick,kevin e joe ate disseram que eles usam aquele anel na moa direita como se fosse uma aliança so nao de casamento eles disseram que ussariam ate o dia enque eles encontrasem a pessoa serta e se casarem sera que nick ira se casar com m quando descobrir que a atriz esta gravida........

    enquato issso nao perca no disney channel a serie hannah montana....

    ResponderExcluir