18 de out de 2010

OMG! Fiz um Joe Jonas *-*


Bom, não sei se todo mundo sabe, mas os Jonas Brothers vãao vir para o Brasil mês que vem!!! E eu nãaaao vou poder ver eles mais uma vez... T.T Eu possooo morrer de chorar, ou até ganhar os ingressos mais meu pai nãao deixa eu ir de jeito nenhum... Até desisti dos meus planos (que eu havia postado em MAIO akee, olha).
No dia do show em Sãao Paulo (Dia 6) eu vôo morrer de chorar! mimimimimi.... Mas chega de tristeza... Depois de uma semana em casa, e cansada de taaanta escravidãao, (limpei a casa toda), não tive tempo nem de pintar as unhas! (que RAIVA) Perdi meu domingo todo fazendo meu mini Joe, pra me fazer companhia pois nãao poderei ir ao show D: Olha:





Own' o que vcs acharam? Gostaram do meu mini Joe Jonas?
Tipo, nãao tá akela coisa PERFEITA, esse foi o primeiro que eu fiz né...
Mais pra frente vôo fazer outro melhor, nas férias, quando eu tiver bastaaante tempo... hihi^^
Own' eu pendurei ele no meu pendrive *-* kkkk' 
Ele é 10 vezes maior que o pendrive, mas tudo bem... kkkkkk'

Tôo fazendo o presente da minha amiga tbm, quando terminar, mostro pra vcs... hihi^^
Até amanhã, beijonas



3 comentários:

  1. Adorei, voce é muito criativa *----* voce fez com feltro? e depois voce recheiou ele com o que ? kk to pensando em fazer uma mini lady gaga pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  2. com que material vc fez ele ? quero fazer um Pelanza e uma Katy Perry =]

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH! Faz um tutorial de como fazer um desses, quero uma Miley Cyrus, uma Emily Osment e uma Indiana Evans!

    ResponderExcluir