19 de out de 2010

Escova modelada?


Genteeeeee! Eu tava lendo a Capricho na escola (como sempre) kkkk' E eu vi essa tal de escova modelada, que foi postado originalmente no blog garotas estúpidas (um blog mega top *-*) kk'
Quando eu vi pela primeira vez, pensei que fosse uma progressiva meio enrolada, mas depois que eu li, fui entender que era só uma escova normal, só que em vez de fazer os cachos com o babyliss eles fazem com a escova, e fica mega natural igual o da Gisele Bundchen *---*kkk' e vamos combinar que escova lisinha tá saindo de moda né? Isso é bom porque aos poucos está sendo quebrada akela ditadura de cabelo LISO ESCORRIDO, kkkk' E esse cabelo aí da foto tá mto mega perfeito né? Eu #MORRI *--*
Eu nãao vou plagiar o post inteiro do blog, então vou deixar o Link para o post akee... Aí vc aproveita e dá umas olhadinhas lá, eu achei umas coisas MEGA lindas, pendrive decorados, dicas de moda, blog super demais... *-*

E aí, o que vcs acharam dá nova escova?
Bom, por hoje é só... Amanhãa volto, com mais um pos...
Até mais, beijonas  

Um comentário:

  1. Haha' amei esse tipo de escola e realmente os cabelos lisos escoridos não estão com nada rs. bjs flor

    http://nosador-amos.blogspot.com/

    ResponderExcluir