26 de ago. de 2010

Unha da semana: coelhinho!


Oin' Essa semana fiz unhas de coelhinho! Hihi^^ Só que infelizmente lavei louça e meu coelhinho foi por água abaixo! kkkkk' (que podre) Veja:






Simplizinho né??? Só o coelhinho que foi mais difícil, e eu usei um truque ninja pra fazer na mão esquerda né (sou canhota) kkkkkk' Mas até que fikou fofinho né??? 

Bom, eu tôo postando, sabe q horas? São exatamente uma da manhãa... kkkk' Tô caindo dura de sono akee, nem reparem se tiver alguma coisa errada, eu tô cega.... hihi^^

E aí, gostaram??? A unha da semana que vem vai ser uma surpresa.... Tôoo preparando uma mega legal...
Aguardem! kkkkk' 
beijonas

3 comentários:

  1. aaah eu amei *-*
    tu tem talento meesmo!
    aah e sobre o que voce disse que seu coelinho foi por agua abaixo é literalmente né kk

    ResponderExcluir