18 de ago de 2010

OMG! Parabéns coletivo para Joe Jonas ♥

OMG! OMG! Tinha que Mostrar pra vcs! Acabei de ver na Capricho esse vídeo! Own' o Joe tava num show, no dia do seu aniver, domingo passado (15/08) e A Danielle veio trazer um bolinho pra ele! *---* OMG! As meninas no show cantando parabéns! Que mega fofooooo! *-* Veja:


HAHA! Só isso, deixa eu ir pra escola... kkkkk' 2 posts hoje... nãao deixe de ver o da franja, logo abaixo! hihi^^ beijonas ♥

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela Visita! e pelo comentário!!Seu blog tambm está ótimo.. e já estou seguindo!

    ResponderExcluir