30 de ago. de 2010

O que falta para conquistá-la??


Sábado a noite, estava lendo o blog Na sua estante, o blog da Cali, Karol e Nini e vi um post muito fofo, e com a autorizaçãao delas, vou postar akee pra vcs! hihi^^ São dicas para os garotos que gostam de uma garota, mas não sabem o que fazer...  Olha só:
Que menino nunca pensou : ahhh meu Deus como eu faço pra chegar nela ? :s

Muitos n conseguem aproximação por sofrerem de timidez , ou medo de levar foras e ficar sendo zuados.Isso n passa de um pequeno probleminha , mas nda q n possa ser resolvido (yy' . 

Um dos pontos fundamentais na hora da conquista é o BOM HUMOR , mas , nada de cantadas idiotas do tipo “você é um anjo que caiu do céu” ou “você é a rainha do meu castelo”, meninas não gostam disso !
Seja carinhoso , não tente ficar chamando a atenção dela fazendo coisas bizarras !

Aqui  vão 7 dicas para vcs meninos que tem dificuldades de chegar em uma garota: 

   1.  A primeira coisa a se fazer é checar se a menina é comprometida ou não. Não há nada digno em xavecar uma menina que tem namorado Oo . Investigue (por meio de amigas), para descobrir se ela  gosta de alguém. Talvez possa até ser você*-*
   2.    Seja criativo, nada de cantadas da internet ¬¬'
   3.  Nunca chegue na menina se sentindo o tal, achando que já pegou, pois mesmo que ela não tenha um padrão de beleza alta (, você pode sim levar o TOCO, ( e beem feeito ' hihi ^^ )
   4. Não seja muito atrevido, mas também não muito tímido , pois se vc ficar esperando ela ir até vc vai se dar mal , mulheres gostam de homens com atitudes.
   5. Converse normalmente. Não precisa ficar na cara que você quer ficar com ela. O básico é dar pequenos sinais, como olhar sempre nos olhos dela (e não no decote!), elogiá-la (mas não tanto!), mostrar interesse no que ela fala e quem sabe encostar sua mão na dela de vez em quando (encostar, não AGARRAR !)
   6. Não fale de outras meninas para ela! Falar de seu passado amoroso não é assunto para começo de paquera  :x  
   7. Se a conhecer primeiro no msn: Nunca diga que a ama só pra ficar com ela ¬¬ . Conversem pessoalmente, para depois você demonstrar seus sentimentos !  



- Então meninos , se vocês são tímidos , ou que  se acham os tais , tentem seguir uma dessas nossas dicas , e não se arrependerão, e se ARRISQUEM, não esperem elas chegarem em vocês.  Quem sabe assim vocês  não possam conquistar aquela garota tão desejada , hein ? (66

Viw que fofo gente? Ahhh, se vcs gostaram desse post, imagine o que mais tem de bom por lá??? Visitem o blog Na sua estante, vale a pena! 


Até amanhã, beijonas

Um comentário:

  1. Gosteii do post,mas queria dicas de como conquistar ELE!
    Tô gostando de um garotoo(desde o ano passadoo!!!),ele é da minha turma,e a umas semanas tá rolando um clima entre a gentee!Só que eu não seii como chegar diretamente nelee!.Eu sou tipo,doida pra fikar com ele,mas ele não se toca disso! P.S:Sou um pouco tímida,mas tô pegando amizade dele!!

    ResponderExcluir