19 de jul. de 2010

3 coisas que vc Nãao sabe sobre seu Celular.


Oie genteee! Tudo bem com vcs? Eu nunka pensei que ia dizer isso, mas eu tôo trabalhando! kkkk' (é só por uma semana, mas trabalho é trabalho né?) Bom, eu tôo cuidando de um menininho de quase 2 anos, e ele é MUITO fofo *------* kkkkk' Ohh, vcs já devem ter percebido que eu sôo meio doida né? Imagine só. São 9:00 da manhã, meu celular desperta. O bebê ouve a música Round and Round (Selena Gomez) e começa a dançar! kkkk' Foi um sarro... aí a "Tia" doida akee põe umas músicas lá e dança junto com o mulekinho... Foi MUITO Hilárioooooo! kkkkkk' E o pior é que ele dançou até Muse... kkkkkk' Doideraaa!

Agora, vamos ao post... Estão curiosos né? Tava lendo o blog Stay in Peace, e descobri 3 coisas que quase ninguém sabe sobre seus celulares, um segredo de estado... kkkkk' (aloka)
Querem saber? Aguardem o próximo episódio de: 3 coisas que vc não sabe sobre seu celular! kkk'
Brincadeiraa, vô falar pra vcs agora. (Brincadeira sem graça né?) kkk' Veja:

Segredo 1
O número de Emergência para qualquer celular é o 112


Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!


Segredo 2
Digite *3370#


Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370# Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria. 


Segredo 3
Digite *#06#


Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06# Um código de 15 dígitos aparecerá.. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular. 


Ehh isso gente! kkkk' Eu tentei todos. Eles dãao certo de verdade! O.O Só o da bateria que eu não consegui, aparecia que não tava disponível, sei lá... Mas é muito legal! Todo mundo tem celular, e é legal saber disso! hihi^^ Fale para seus amigos!  


Bom, até mais, beijonas


PS1:  Esse post foi tãao colorido, que tá parecendo restart... kkkkk'
PS2: Amanhã vou postar só a noite! hihi^^





4 comentários:

  1. eeeeeeeee!!
    comigo deu certo tbm!!!
    só o da bateria msm q deu falha...
    Legal steh!

    ResponderExcluir
  2. Boom...só vou ver se dá certo quando eu comprar meu celular,no meu niveer!!
    Mas deve dar mesmoo!Ameii a dika..

    ResponderExcluir
  3. Olá...uau que lindo blog
    eu estou adorando
    e seguindo
    beijinhOs

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir