24 de jun. de 2010

OMG! Robert Pattinson é parente do Drácula!

Hoje eu tenho que fazer um artigo de opinião pra entregar hoje ainda. (note q eu tenho q entrega hoje, e nem comecei a fazer ainda.) Estava vasculhando o site da Folha Online procurando uma notícia pra eu poder fazer minha lição quando vi a manchete: "Robert Pattinson é parente de Drácula, diz site."
Vcs sabem que o Drácula era de verdade né? Um maníaco que torturava as pessoas. Na verdade ele era um principe da Valáquia, que pode ter inspirado o personagem Conde Drácula, por sua crueldade.
Mas voltando a notícia, kkkkkkkkk' #euri muuuito quando vii! Veja:

"Vasculhe o passado do astro de "Crepúsculo" Robert Pattinson, e o que você descobre? Uma ligação sanguínea com o Drácula, o maior vampiro de todos os tempos.

O site genealógico na Internet Ancestry.com disse na quarta-feira que o ator britânico é um parente distante do Drácula Vlad 3º -- o monarca do século 15 que inspirou o Conde Drácula na literatura de Bram Stroker em 1897.
"Rastrear a família de Pattinson até Vlad foi uma pesquisa difícil, mas as peças que foram desvendadas criaram o acompanhamento perfeito para 'A Saga Crepúsculo'", disse Anastasia Tyler, uma genealogista do Ancestry.com. Pattinson interpreta o vampiro apaixonado Edward Cullen na série de filmes de sucesso baseado nos romances de Stephenie Meyer. Os primeiros dois filmes arrecadaram um total de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias mundiais. O terceiro filme, "A Saga Crepúsculo: Eclipse", estreia no dia 30 de junho.
Especialistas em histórias de famílias disseram que Pattinson e Vlad --o déspota nascido na Transilvânia conhecido como Vlad, o Empalador-- provavelmente têm parentesco através da atual família real britânica.
Pattinson, 24 anos, é um primo distante do príncipe William e do príncipe Harry pelo lado do pai deles, provavelmente através da família Pickering, que viveu no norte da Inglaterra no início do século 16, disse a Ancestry.com.
"Sem mito ou magia, descobrimos realeza e vampiros na vida de Pattinson -- fazendo sua história se tornar tão sobrenatural quanto a que ele interpreta na telona", disse Tyler.
Pattinson não é o único astro de cinema cujo passado carrega uma misteriosa semelhança com seu personagem em cena. No ano passado, o Ancestry.com disse que a atriz Emma Watson, que interpreta a bruxa adolescente Hermione Granger nos filmes de "Harry Potter", é parente de uma mulher no século 16 acusada de bruxaria."
Viw que doooido gente? Que medaa, vai que ele é vampiro de verdade? #Brinks...
kkkkk' #Aloka. O que vcs acham? Será que o conde era bonito igual ele? kkkkkkk'
Será que o Robert é um maníaco por sangue? #morri
Até amanhãa (com um post menos sombrio) kkkk'
beijonas ♥

3 comentários:

  1. É... toda família tem uma ovelha negra.
    Coitado do Drácula... deve estar se revirando no caixão. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. AHH PARABEÉNS PELO BLOG SUPER LINDO
    PRETENDO VOLTAR MUITAS VEZES FLOR..
    To seguindo passa no meu se gostar faz o msm
    http://unicorniudepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pobre Vlad III...
    nesse caso ovelha rosa ^^

    ResponderExcluir