13 de jun de 2010

Oin' Overdose de fofura *-*

Genteeem, hoje eu fui fazer minha prova no etec (escola técnica) e eu (acho que) acertei 34 questõess! (de 50) Tá, não é o melhor resultado do mundo, mas eu acertei pelo menos metade! kkkkk' Eu descobri hoje tbm, que eu literalmente ODEIO fazer pintura. Só gosto de pintar minhas unhas mesmo... Ahhh' Fiz tbm uma unha de oncinha akeee que eu tô babando até agora... kkkkk' (vou mostrar pra vcs depois). Agora vamos ao post. Eu AMO tudo o que é rosa e tudo o que é fofo. Por isso, hoje vim mostrar pra vcs uns acessórios fofinhos, que eu achei a coisa mais linda! Veja: 

























Oinnn' Quanta fofura *-* AMooo! hihi^^
E aí, vcs gostaram?
beijonas :D

5 comentários:

  1. AAAAA ameeeeei a pulseira *-*
    o arquinho de lacinho,a maquiagem de hello kitty,
    os brilhos,batons da hello kitty *-* as meinhas de celular que sao meeeeeega fofaaas *-*
    Amei amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Ówn!!!!
    Amei a almofada e tbm o sapato a bolsa (tudo!) do Alice in wonderland!!! *.*
    Mto fofo steh! ^^

    ResponderExcluir
  3. como compra as coisas pelo site

    ResponderExcluir
  4. presiso dese blush como eu compro

    ResponderExcluir
  5. Você sabe onde comprar essas coisas? O relogio? Gostei muito, tem cara de qe vem de fora..

    ResponderExcluir