13 de jun de 2010

O tempo passa rápido... +1

OMG! Como o tempo voaaaa! A gente já tá no meio do ano. Hoje é dia 13 (é dia 13 mesmo né?). Não é sexta-feira 13, nem nada, hoje é uma data que parece qualquer outra, mas hoje faz 6 meses que eu conheço o Senhorito Pedro Felipe, meu amigo twitteiro, ou melhor, meu irmãozinho gigante...
A gente se conheceu pelo twitter, até lembro... ele falou que gostava de rock e me passou um monte de link de videos, (eu fikei morrendo de medo dos rock que ele escuta) E eu falando que gostava de Jonas Brothers, mostrei o video Lovebug pra ele.. kkk
Até rockeiro gosta de Jonas Brothers... Bom, aí ele pediu meu msn e a gente conversa quase todo dia, à seis meses! kkkkkkkkkk' E a gente é tãaao amigos, que a gente viro irmãaos... Ele é meu irmão gigante, e eu sou a irmã pequena dele... kk'
Ele fez esse post akeee no blog dele e eu achei muito fofo, quase chorei *-* (e olha q eu sou uma chorona de carteirinha) Veja:


Haha, ele esqueceu de falar que eu sou a pessoa mais engraçada que ele conheceu... kkkk' #mentira...
Eu sou uma menina tãao chata, kkkk' Agora vou falar sério.
Já que vc falou de mim, vou falar de vc! kkkk' (cuidado)
Eu sei coisas desse Pedro, que muita gente não sabe e não deveria saber... kkkk' ele (diz que) é tímido, mas nem parece, ama jogar esses jogos de tiro, gosta de armas (credo), de pão de queijo, tem as extremidades frias, (kkkk'), gosta de rock, toca guitarra, gosta de matemática, joga basquete, quer ser engenheiro, é (um pouco) exibido, às vezes estranho, super nerd, e pra terminar, um mega doido complicado...
A gente conversa sempre, ele me fala tudo o que ele faz, eu eu sempre fiko dando uma de psicóloga, pq ele é muito problemático... (eu vou cobrar pelas consultas)    
Mesmo a gente sendo tãaaao MEGA diferente, a gente se entende sempree! kkkkk'

Eu sempre digo pra todos que AMO meu twitter, pq a gente conhece pessoas que vc nunka ia conhecer, sem a bendita internet. Mas a pior coisa da amizade pela net, é que vc (infelizmente) não pode conhecer pessoalmente pessoas tãaao legais, que vc gostaria de ter por perto.

Mesmo assim, sem conhecer ninguém ao vivo, agradeço pela amizade de vcs, amo todos! hihi^^


PS: Quando eu for rica, podem esperar que A loka akeee vai visitar todos vcs viw?
Se prepara Pedro, eu vou fazer um tour pelo Brasil, com o meu Ka Rosa!

Aguardem, (mesmo que leve alguns anos)
beijonas.



2 comentários:

  1. AAAA eu quero conhecer a Steeh *-* quando voce ficar riica vem em casa kk -s
    By: Lu Razaboni

    ResponderExcluir
  2. *----------------------------------*

    ResponderExcluir