26 de mai. de 2010

"Ser ou não ser, eis a questão"

Ontem eu tava akee no meu quarto e achei um livro que eu li a uns dois anos atrás, o Proibido para meninos, Indispensável para meninas. Como o dilemas é voltado para o público geral, mas especialmente para meninas, vim fazer um post que vai dar polêmica com certeza... kkkk' Mas o blog é meu e eu falo o que eu quiser... Ser ou não ser é o nome desse capítulo que eu vou postar pra vcs. (calma, é só uma partinha). 
Vou falar sério agora. As meninas de hoje (com algumas excessões) estão totalmente oferecidas. (desculpe o termo) pra não falar coisa pior. Eu sou um fracasso no quesito amor, um fiasco total, mas eu acho (e tenho quase certeza) que os garotos só se aproveitam dessas meninas "fáceis". Se eu fosse um menino, eu não namoraria sério com uma menina que já ficou com a escola inteira, (até akele mais feio) kkkk' 
E vc é uma menina fácil? Veja em qual grupo vc se encaixa:

Menina "copo descartável"

"Os copos descartáveis, como o próprio nome diz, são descartáveis, ou seja, não são reaproveitados. São jogados fora após o uso Meninas assim são usadas apenas para satisfazer os desejos de algum garoto qualquer, não havendo compromisso nenhum entre eles."
Quantas meninas sofreram por serem "descatáveis", depois de sair com um garoto e dias depois saber que está grávida? Vc acha que akele garoto vai querer saber do filho? haha, vc que vai ter que aguentar a mega barriga por nove meses, e ter que cuidar dakela vida pra sempre (ou até vc morrer).
Acho que vc não quer ser a garota descartável né?



Menina "caneca de cerâmica"

"Algumas meninas podem ser vistas como canecas de cerâmica. Canecas de cerâmica são úteis: elas vão à mesa todos os dias. Porém, se forem quebradas, poderão ser substituídas, pois não valem muito. Meninas do tipo canecas de cerâmica são aquelas que servem ao noivo ou namorado. Elas são valorizadas enquanto eles não encontram outras que lhe chamem a atenção."
Deve ser muito difícil ser trocada por outra, ainda mais se vc gostar mto do seu namorado... Então, não seja a garota cerâmica, que não vale muito, que pode ser substituída. 


Menina "Porcelana Chinesa"

"Uma porcelana chinesa é muito bem guardada em um estojo especial em algum lugar seguro do armário. Usa-se a porcelana chinesa somente em ocasiões especiais, com uma pessoa especial. Uma porcelana chinesa exige toalha de mesa rendada sobre a mesa decorada com candelabros e um vaso de flores frescas. O casamento é essa ocasião especial, em que vc, menina porcelana chinesa, poderá se oferecer com segurança de um compromisso que poderá durar pra sempre, com roupas especiais, etc"
É difícil ser a menina porcelana chinesa? sim, muito difícil... Vc poderá ser zoada, até motivo de riso para alguns, mas com certeza você será mais feliz do que as meninas copo descartável e a de cerâmica, pois terá certeza que vc estará com a pessoa que vc escolheu para passar o resto de sua vida! 
    
E aí, qual garota vc é, ou qual vc vai querer ser? Essa é a questão.
A vida é sua, vc faz dela o que bem quiser, não se deixe levar pelos comentários dos outros, nem pelo que os outros pensam, sejá só vc mesma, escolha o que vc acha certo e seja feliz.
Tchauzinho e beijonas.  ♥  
 

 

2 comentários:

  1. seriaao eu sou a porcelana chinesa xD
    Gostei demaaaais desse poste *-*
    achei muito interesante :D

    ResponderExcluir
  2. Own' que bom amiga... hihi^^ Vamos todas ser a porcelana chinesa :D

    ResponderExcluir