27 de mai. de 2010

Nova coleção: C&A Beyoncé!


A C&A continua a sua parceria com as Famosas Pop! Hihi^^ 
Depois de Fergie e a outra lá das Pussicat dolls eles contrataram a Beyoncé.
Eu vi o comercial ontem, quando eu tava assistindo o esquadrão da moda... 
Aí resolvi postar akee pra vcs verem... Eu não gostei muito não, mas essa t-shirt de Kiss me é muito fofa! 
hihi^^ A, e eu AMEI tbm as Open boots *-* Meu sonho de consumo! kkkk'

 
Pra quem quer ver a linha completa (por sinal, bem pequena) Entre no site da C&A.
Akee, o vídeo da Promoção pra quem não viu:


Eu achei os preços muito bons, não tá nada muuuito caro... 
- Vestido com tachas: R$89,90
- Vestido com detalhes nas costas: R$69,90
- Blusa com detalhe das costas: R$49,90
- Regata decorada com correntes: R$49,90
- Regata com estampa: R$25,90
- Vestido Bandage: R$79,90


E aí, o que vcs acharam? 
Até maixx e beijonas.


Nenhum comentário: