21 de abr de 2010

Overdose: Melissas *-*


Eu amo melissas, mas infelizmente, naum tenho nenhuma... (Vô chorar)
Tava conversando com a Amanda, do Blog Meninas entendem, e surgiu 
o assunto de melissas, aí resolvi postar pra vcs! :D
Eu entrei no site da Melissa e tinha umas mega fofas!!!!
E tinha tbm uma mega feias! credo... kkkk' 

Então, resolvi postar pra vcs as mais Legais!!!! 


01. Melissa + Jean Paul Gaultier


Até que eu achei bonita, mas a cor é horrenda! kkkk' 

02. Melissa Loop


Gente, essa é perfeitamente Perfeita!!!
Nhaaa! Mãe, eu quero! *-*

03. Melissa Kali III


Mega Perfeita! *-* 
Só não gosto mto da Plataforma... 

04. Melissa Stage


Sapatilha Mega fofa! Amei a cor *-*

05. Melissa Hoop


Own' coisinha mais fofa :B

06. Melissa Disco + Doc Dog



Ain' Muito mega fofa com dogs!!!
Ain' morri :x

07. Melissa Severine + Thaís Losso


Que coisinha + fofa, cheia de Bolinhas :x

08. Melissa Ultragirl + Barbie


Agora sério, babei... (Eu ainda amo a Barbie... kkk' #segredinho)

09. Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch



Essa só usa quem tem muuuuito estilo! mega fofa *-* 

10. Melissa Cute



Essa eu já to cansada de ver... Um monte de meninas
tem essa... (verdadeira ou naum, estão usando mto) kkk' 

Agora, presentinho pra vcs:

11. Mini Melissa vivienne westwood Baby

  

A coisinha mais feia... kkkk' Um tipo de croc??
Naum sei.. Um mistério... kkk' 

Agora me digam, vcs gostaram das melissas?? 
Tem alguma melissa?? hihi! 
comentemm!!!!

Beijinhuuus <3

3 comentários:

  1. essas melissas viraram febre... xD

    ResponderExcluir
  2. algumas melissas sao liindas *-* eu até usava se tivesse huahua' ameeeei o poste :D

    ResponderExcluir