19 de abr de 2010

E esse Tal de Wayfarer??


Gente!! Que febre que tá esse óculos Agora! omg! Pelo menos metade da População de adolescentes tem um wayfarer... E bem que eu queria fazer parte dessa população! kkkk' 
Mas vcs vão ver, logo eu vou ter o meu!! Nhaaa! 
Essa moda já é bem antiga, história lá dos anos 50 e 60...
E como a moda vai e volta, o metidinho do Ray ban voltou a reinar no rosto de 
homens, mulhers, ricos, pobres, famosos.... kkkkk' 


O modelo foi criado em 1952, e foi uma revolução, pois foi o Primeiro óculos de acetato...
Bem vovô esse óculos né??

Enfim, o wayfarer ficou popular depois que Audrey Hepburn usou em Bonequinha de Luxo, filme de 1961.
Assim o modelo ficou mais famoso. :o


Esse modelo que ela usou é um Wayfarer mais Vintage, mega fofo, e do jeito que vão as coisas, 
acho que logo logo as famosidades vão estar desfilando com um desses... kkk'

Famosos de Wayfarer:

 







O Joe Ama usar Wayfarer! *-*
(E eu amo ver ele Usando) kkkk'

 

Tá certo, o óculos é Lindo e maravilhoso, e tá super na moda... Mas e o preçinho??
Nada camarada... Um original, não sai por menos de 300 reais...
E o que a gente faz, meros Pobres (pelo menos eu)??
Meu pai não vai gastar 300 reais com um óculos... Nem um celular novo ele
quer me dar! :o kkkk'

O jeito é tentar umas versões mais baratas, em torno dos 40 reais... kkkk' 
Uma boa Opção que eu achei, foi a Crazyness Store   !
Além de Wayfarers mega Lindos, tem vários outros Produtos como Produtos 
dos Jonas Brothers, Lady Gaga, RBD, Twilight e muuitos outros! Eu amo!
Eu nunka comprei nada lá, mas tem uns depoimentos mto bons, e tenho certeza que
é uma ótima pedida pra quem tá querendo um óculos desses... O diferencial deles,
é que eles tem Ray Ban escrito na Lente e na Haste, Mega Lindos!

Olha cada um lindo que tem lá:










Ain' Eu fiko doidinha!!!! Mega Lindos!!!!

Bom, é isso... Espero que vcs tenham gostado do Post!**

Beijinhuus e Comentem! :D

3 comentários:

  1. @stehlouise : Seu blog tá mara. VIU ! Beijiinhos

    ResponderExcluir
  2. oi eu tenho um desse, é lindoooooo.
    e eu vou comprar mais. pq eu amooo...
    bjsssss.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh....eu simplesmente AMO esses óculoos!!
    Já tenho 2:um verde e um vermelho e são muito lindoss...
    Tô afim de comprar maiis..mas cadê o dimdim??

    ResponderExcluir