3 de mar. de 2010

Tutorial: Como criar um twitter! ^^



OMG! to arrasada... fiz uns testes e acho que eu sou uma nerd, doida, compulsivamente obcecada por organização...
Bom, deixando minhas loucuras de lado, tem muita gente que eu conheço, por incrível que pareça, não sabe o que é twitter! #morri! É... tenho uma amiga akee, que sabia como fazer um twitter, sabe...

Twitter, é uma rede social criada em março de 2006, (OMG! e eu fui fazer o meu só em meados de 2009! kk')... onde vc tem 140 caracteres para escrever dos mais variados assuntos, o que vc quiser...
Se vc for famoso, terá Muuuuitos seguidores, se for uma mísera desconhecida feito eu, terá sorte se passar dos 500 sem usar pelo menos uma vez rede de Followers automáticos... Aconcelho vc a naum usar isso, é uma verdadeira porcaria... vc segue muuuito mais do que é seguido... 
Bom, no básico, seus seguidores veem tudo o que vc escreve, e vc vê tudo o que os que 
vc segue escrevem... Muito simples... 

Agora, para os desinformados de plantão,que ainda naum usam essa maravilha social,
 vou dar uma aula de twitter! kkkk'

Tutorial 1: Fazendo sua conta!

1° passo:
Aí vai aparecer essa tela akee:


Aperte sign up now:



Agora complete os espaços em branco:



Depois que terminar aperte em create my account.

Vai aparecer mais umas telinhas, vc só aperta next... kkk' 
Eeee! Pronto, twitter Pronto!

Pra entrar no seu twitter de novo, é só ir no http://twitter.com/ , e:



sign it lá em cima, e digita seu Username e a senha!

Pra seguir as pessoas, é muito fácil, só apertar folow.
Quer procurar alguém? Aperta Find people, e digita o nome da
pessoa lá... (cuidado ao seguir famosos... muitos são Fakes, e os 
verdadeiros nunka te seguem... bem #tenso) kk'


Pra seguir a pessoa é só apertar follow:




Aí vai ficar verdinho, Pronto, já tá seguindo a pessoa!



Pronto! Eu AMO meu twitter!!! 
Ainda não tem o seu?? Faça já, e
naum esqueça de seguir muá, @stehlouise !!!
kkkk!

Aguardem novos Tutoriais! kkk'

Nenhum comentário: