1 de mar. de 2010

Métodos (quase) infalíveis para evitar a Gravidez**

Nossa, tava lendo a Capricho, e não aguentei quando li essa matéria do Blog do Jerry!! Eu quase Morri de tanto rir!!!!! Tinha que postar akee! kkk'




Jerri Dias conta como evitar a gravidez em 6 métodos.


Todo mundo sabe que camisinha a gurizada sempre dá jeito de não usar, que a pílula as meninas esquecem de tomar... mas com esses aqui não tem falha!

NAMORADO VIRTUAL - Eficácia contra Gravidez: 95%

O namorado virtual dá tranqüilidade aos pais, pois por mais que sua pimpolha troque amassos virtuais com o amor de sua vida, eles não precisam se preocupar. O problema é quando a menina se liga que namorado virtual não serve pra nada e resolve trair ele com os reais.


PAIXÃO PLATÔNICA POR FAMOSO - Eficácia contra Gravidez: 96%

A menina coleciona revistas, calendários, posters, sonha com ele, chora por ele, grita por ele na frente do prédio e nada acontece. Os pais podem dormir sossegados com sua filha fanática até o dia em que descobrirem que ela conseguiu entrar no quarto de hotel do famoso e mentiu a idade....


NAMORADO FEIO PRA DEDÉU - Eficácia contra Gravidez: 97%

Você vai se empenhar ao máximo para que vocês nunca tenham um momento íntimo. Você ama ele porque ele é coitadinho, mas seu amor tem limites!


PESAR 150 QUILOS - Eficácia contra Gravidez: 98%

Apenas 2% dos homens gostam das mais gordinhas, assim, pais zelosos podem deixar suas filhinhas obesas e garantir que muito poucos meninos tenham vontade de ficar com elas. 
 

 FESTA DE FAMÍLIA – Eficácia contra Gravidez: 99%

Vovôs ranzinzas, vovós gagás, pais chatos, mães histéricas, tios engraçadinhos, tias neuróticas, primos pentelhos, primas fofoqueiras, cachorro louco, gato malandro, papagaio boca suja... tudo contribui pra você não ter um minuto a sós com seu namorado. Nem beijinho de 5 segundos dá tempo!


VIAGEM À LUA - Eficácia contra Gravidez: 100%

Não tem ninguém na Lua. Só você. Não tem como!

Jerri Dias nunca ficou grávido.

Gostou? Odiou? Visite o Blog do Jerry !!!

Nenhum comentário: