31 de mar de 2010

Páscoa Deliciosa *-*


Tá certo... Alguém Lembra porque comemoramos a Páscoa?? Na hora do chocolate ninguém lembra....
É comemorada a ressurreição de Jesus, quando, depois de Morrer, ressuscitou no terceiro dia. É uma história muuuito Linda né??

Mass, o povo com a intenção de ganhar Graninha, inventou, e não tenho a mínima idéia de onde, de vender ovinhos de Páscoa... Como qualquer pessoa em seu estado normal ama chocolate, fizeram uma Fortuna, uma mentira em cima de uma verdade... O capitalismo é tanto, que a gente se rende, e compra um monte de chocolate e nem Lembra da Morte de Jesus por nós...
Eu sei que já é uma tradição comer seu ovinho, kkk' Então, compre, mas não se esqueça do significado verdadeiro da Páscoa tá!

Eu vou confessar que amo ovo de Páscoa, então, vou mostrar pra vcs os ovos mais fofos e que eu achei por aí! Veja: 



1. High School Musical

Vem com essa canetinha Musica super fofa! *-*

2. Camp Rock 


OMG! OMG! Eu quero muuuuito esse ovo, mas 
o chato do meu pai Odeia Jonas Brothers e não quer me dar... :(

3. A Princesa e o Sapo


Olha que coisinha mais Fofa! 

4. Hello Kitty


OMG! Que coisinha mais fofa! Morri quando vi a Kitty de sapinho! *-*
Super Mega Fofo <3

5. Barbie


Olha só! Amei todo Rosa! Vem uma canequinha super fofa! :D

6. Capricho


Morri quando vi esse da Capricho! Tipo assim, Super mega fofo!
E o reloginho rosinha... *-*

7. Serenata de Amor


Esse Pingentinho é uma gracinha! Super fofinho...

8. Alvin e os Esquilos



Vem uma canequinha Bonitinha *-*

9. Cacau Show Trufado


10. Era do Gelo 


Coisinha mais fofa vem com um mini Scrat *-* 

11. Hannah Montana



Eu simplesmente AMEI essa bolsinha super mega Linda da Hannah!!
OMG!! A Lilás é a Mais fofa!

Bom Gente, Quase me matei de ver Tanto ovo de Páscoa! Um mais Lindo que o Outro... Nas minhas contas, Eu queria um de cada!! (Assim eu deixo meu pai Falido!) kkkk'

E vcs? Que ovos de Páscoa vão Ganhar??
Comentem!


2 comentários:

  1. aah eu vou ganhar um sonho de valsa *-* huahua' e um ferrero rocher. too loca pra come chocolate porque to de regime entao domingo de pascoa vai ser O DIA *-* paoskaposk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir