30 de mar de 2010

Kids' Choice Awards 2010! (AMO) kkk'


Depois de um século sem postar, (na verdade hoje faz uma semana) voltei... Eu fiquei com tanta saudade de twittar, conversar! OMG! Quase #morri... Nunka mais faço isso... Mas pelo menos nesse tempo, estudei mto pra ir melhor na escola... A coisa tava feia... kkkk' Agora, acho que vai melhorar...
Agora vamos falar do Post né! O Kids' Choise Awards 2010 tava OMG! Super Demais! Tá bom, foi no sabado e eu to meio atrasada, mas eu vou postar tá!

Como sempre, o queridinho do momento, o senhorito Justin Bieber tava lá... Naum aguento mais ouvir falar dele... Falando em Justin Bieber lembrei do @PFelipe23 falando que Justin Bieber era nome de cerveja... kkkk' #morri


Continuando, a cerveja, Ops, O Justin Bieber tava lá e cantou a sua Super Música que eu gosto muito, O single Baby... Essa é a melhor dele, com certeza...


O Taylor Lautner levou 2 prêmios: Melhor Ator e também o de casal mais fofo, fazendo par com a Kristen... Aff, não sei o que tem de fofo na Kristen, mass Tudo bem né...


Nusss, a primeira vez que eu gosto de uma Roupa de Rihanna... Tava bem fofa! *-*


E os Divos My Loves, os Jonas Brothers estavam lá... Ain.... <3


  Vamos para o Ranking:

Melhor Filme: Alvin e os esquilos 2 


Ain! Nem assisti ainda! #Atrasada

Melhor Cantor: Jay-Z




Melhor cantora: Taylor Swift



OMG! Merece! Diva! <3

Melhor Atriz: Miley Cyrus


Naum sei aonde, mas tudo bem...

Melhor ator: Taylor Lautner

A foto dele já tá lá em cima... kkk' 

Melhor programa de TV: iCarly


Melhor Atriz de TV: Selena Gomes 
Por Os feiticeiros de Waverly Place


Eu Amo essa Séria! A Selena é D+! *-*

Melhor Ator de TV: Dylan Sprouse
Por Zack e Cody: Gêmeos a Bordo


Melhor Banda: Black eyed Peas


Melhor Música: You Belong with me



Ain! Essa é a melhor da Taylor! <3

Melhor Animação: Up - Altas Aventuras


É Tão fofo... Mas eu nem assisti tudo.... D:

Melhor Desenho: Bob Esponja


Bob esponja Forever!!!! I Love <3 kkkk'

Melhor Game: Mario Kart


E Aí, o que vcs acharam das Premiações?? 
Boas ou Ruins?? kkkk'

Comentem! 
bjssss <3

3 comentários:

  1. cala boca vc nao gosta da miley por inveja, otaria . talvez vc seja fan da invejosa da sebenta gomez que ate da peruca da hannah montana ela tem inveja

    ResponderExcluir
  2. quer vazer um blog de adolescente e nao fala miles por isso que e uma bosta.

    ResponderExcluir
  3. seu blog e lindo mais vc relaxou falndo da miley assim, meu mesmo q vc nao goste faz um esforço para colocar noticias sobre ela seu blog vai sr um susseso

    ResponderExcluir