17 de mar. de 2010

Fofoquinha: Joe Jonas e Demi Lovato Juntos?!


Gente, tava lendo a Capricho e vi esse matéria... Não podia deixar de postar!!!!!!! Haaa!! Será que enfim os dois estão Juntinhoos?? Será que eles passaram de super Amigos Fofos para super casal mais Fofo ainda? OMG!! Que ciúme da Demi!! Haaa!! 
Alguns sites de fofocas andam falando que eles estão namorando... Essa foto aì em cima, de mão dadas?
Só cego pra não ver que eles taum juntos!!! 

Ahh! Mas já tava na hora mesmo... Já fizeram filmes juntos, clipes, shows, e ainda mais a nova música, 
Make a wave (que é uma Fofura)...

Só sei que são dois Lindos, solteiros e Livres... Agora olha essa foto akee:



Resta dúvidas?
Sem comentários né? #morri :x

O que vc acha do possivelmente mais novo casal??
Comentem!



PS: Gente! Eu to morrendo de Felicidade!!! Além de ter ganhado muuuuitos Presentinhos no meu Aniver de 17 anos, sexta passada (12/03), vcs naum vão acreditar!!! Meu pai me deu um Carro de Presente!!!!! Eu #Morri quando ele me deu a chave e falou que era meu!!!!!! Agora, nesse fim de semana, ele vai começar a me ensinar a dirigir! OMG! Tô tão feliz! Logo eu vou pintar ele todo de Rosa!!!!!
kkkkkkk' #Aloka
Aguardem histórias de Motorista Maluca Agora! kkk'
beijinhusss <3



Nenhum comentário: