14 de mar de 2010

Estréias do Cinema para os próximos Meses! *-*


Depois de uma semana, voltei pra postar sobre os próximos filmes que eu quero Muuuuuuito ver! 
Já sairam uns super Legais como o Idas e Vindas do Amor, Toy Story 2, Avatar, Preciosa... 
Olha só:

1. Alice in WonderLand


Aposto que vocês já devem estar cansados de ouvir sobre essa Alice, e olha 
que nem Lançaram ainda!!! kkkk' Eu tô doida pra assistir, não vejo a hora!!!
Tomara que a minha mãe deixe eu ir no cine com as minhas Best's assistir! 
Estréia dia 23 de Abril!!! Tá chegando! *-*

2. Shrek 4 Para Sempre


OMG!! Eu amo Shrek!!! Todos mesmo, mas prefiro o 2, e vcs?
E a onda 3D tá pegando fogo né! kkkk' 
Chega no dia 9 de julho akee no Brasil!!!!

3. Camp Rock 2 - O Jam Final



OMG²! Não vejo a hora de Rever meus Atores e cantores
mais Lindos!!!!!! Dessa vez vai surgir um outro Camp, o Camp star,
e acho que dessa vez o nick e o Kevin vão participar mais do filme, e não fazer
papel de bobos... (Falei)
Não sei o dia certo da estréia, mas parece que nos EUA vai ser
no dia 13 de Julho.... Akee deve sair em julho ou agosto....
Vai demorar um pouco, mas eu não vejo a hora!!! *-*

4. A Bela e a Fera (Beastly) 



Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer fazer os Personagens
principais dessa filmagem do Clássico a Bela e a Fera, de Alex Flinn.
Eu amo a história da Bela e a fera, acho muito fofa! Tô doida pra ver!!!!
Estréia em julho ou agosto, ainda não sei! D:

5. Idas e Vindas do Amor 


Esse já tá nos cinemas, mas não poderia deixar de colocar akee!!!
Nhaaaa! Pensa numa pessoa doida pra ver!!!! Pensou em mim!
Só que na minha cidadezinha onde o Judas perdeu as botas não tem cinema...
É bem triste... O jeito é esperar a boa vontade do meu pai de comprar o dvd! 

Gostaram?? Tô doida pra ver tudo!!!!! Haaa!
Quero assistir tbm Toy Story 2, Preciosa, Vírus, Premonição 4....
Tem um Monte!!!!!


Algum Filme legal que vc quer indicar??
Coloca aí nos comentários! 

Um comentário:

  1. um filme que voce tambem poderia por ai é o Harry Potter e as reliquias da morte -parte 1 que estreia dia 19 de novembro :D e eu to louuuuuca pra ver *-*

    ResponderExcluir