2 de fev. de 2010

Estréia! Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios


Como prometido para a @Debora_Chase vim Fazer meu post hoje sobre o Filme "Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios", que estréia dia 12  de fevereiro!! 
Eu nunca tinha ouvido falar desse filme, mass descobri (na santa wikipédia, claro)  quee o filme vem de uma série de cinco livros de aventura do escritor Rick Riordan. O protagonista é Percy Jackson que descobre ser um semi-deus, filho de Poseidon, deus do mar, terremotos e cavalos.

Sinopse: Percy Jackson: O Ladrão de Raios acompanha um garoto de 12 anos, chamado Perseu, que descobre ser filho do Deus do Mar, Poseidon. Com o tempo, aprende que os Deuses do Olimpo ainda existem, assim como outras criaturas mitológicas, como Minotauros, Centauros e Titãs.
Mais tarde o jovem ganha a espada Anaklusmos, um presente de seu pai, porém é entregado por Quíron, um centauro, cujo é seu professor de latim e mentor. Tudo corre bem até que Perseu é acusado de roubar o símbolo de poder do Deus mais temido do Olimpo, Zeus. Então tenta se provar inocente com a ajuda de seus amigos: Grover Underwood e Annabeth; filha de Atena, para confrontar Hades, um dos acusados de ter roubado o raio-mestre. 
Elenco: Rosario Dawson, Uma Thurman, Pierce Brosnan, Sean Bean, Steve Coogan, Kevin McKidd, Catherine Keener, Logan Lerman, Melina Kanakaredes, Brandon T. Jackson.


Olha! Eu ví o trailer, e achei super legal!! Vejam aí:



(Nuss!! Morri quando vi o Ator Principal! Logan Lerman! Que fofo! )


Gostaram?? Eu achei super legal!! 

P.S: Tinha que postar isso Aki: A Coitada da Taylor Swift derrubou um dos Prêmios e quebrou no meio!
Veja AQUI  !!!

Bjss a todoss!! 

Nenhum comentário: