3 de fev. de 2010

E as aulas começaram...


Não sei vocês, mas pra mim infelizmente as aulas já começaram.... Na verdade começaram segunda feira, mas só pude postar hoje...  Como sou Uma twiciada, resolvi perguntar para algums twitteiros a opinião deles sobre voltar pra escola.... 


Oi Eu acabo de terminar o colegio.E estou descobrindo q eu gostava mto da escola.Qdo vc estuda ,tu fica loko para q akilo acabe, mas qdo tu termina o colegio começa a bater aquela saudade, das pessoas, da confusão do intervalo... menos dos prof. kkk

@annyadylla  E|u acharia otimo, terminei o ensino medio em 2008 e n tm coisa mlr q escola, faculdade é bom pq vc se diverte + tem muito job.

 Eu acho que teria que vir logo... porque as ferias ja tao chatas... nao tem nada pra fazer e tal :D


Bom... Tem gente que Ama a escola, tem gente que odeia, gente q vai só pra bagunçar, outros q só querem farra, alguns são obrigados, e a minoria vai pra estudar mesmo... kkkkk
Eu, como deu pra ver não sou muito fan de escola não...
São poucos que gostam de IR pra escola (pra estudar)... A maioria gosta de ir pra ficar com os amigos, conversar, sair de casa... 
Tem gente, que só vê os amigos na escola, por isso fica tão ansioso pra voltar para aquele Bendito lugar...
Nós não vemos a hora de terminar os estudos, mas falando sério, com certeza a gente vai morrer de saudades da bagunça, do recreio, da gritaria... (até dos professores um pouquinho...) É bom e é ruim.... 
Devemos aproveitar o Máximo possível desses dias, pois como diz a minha mãe, eles nunca mais voltam...
Já tô no 3° ano, ano de formatura, de Enem, festa, ano corrido.... 
Então gente, Bora lá pra escola que agora é hora de estudar!!



P.S: Não podia deixar de mostrar os Jonas Brothers que a Letícia, minha super Amiguxa desenhou pra mim!!! Olha que coisa mais Fofa!!


Gostaram?? (Eu A-M-E-I!)

2 comentários:

  1. adorei a ideia do post de volta as aulas!
    eu tbm to com saudade da escola, acabei o ano passado, mas por mim faria tudo de novo ;)

    ResponderExcluir
  2. Beem criativo e interessante teu post, haha teem até o q eu faleei haaha, bjs parabens e sucesso na volta as aulas

    ResponderExcluir