18 de jan. de 2010

Meu quarto tá um desastre!!!



Que horror!!!!!! Meu quarto tá em reforma, e hoje chegou o guarda-roupa novo... Tive que esvaziar o velho.... Que desastre!!! Acho que eu tirei uma tonelada de coisas de lá de dentro!!!!!!!
Vou te falar... Tenho coisas do prézinho lá dentro, umas atividades de 1999!!!! Meu pai!!!!!!!
Eu me relembrei de como eu desenhava mal, a percebi que desde pequena gostava das coisas cheias de enfeitinhos.... Meu caderno da 4ª série tinha uma pagina escrita com uma cor diferente de caneta....
É bem legal relembrar as coisas... Mas meus pais querem que eu jogue tudo fora, mas eu não consigo!!! Eu sou MUITO apegada com as minhas lembranças.... Até um papelzinho eu guardo.... Eu separei metade
pra guardar....
Agora, me resta esperar a boa vontade do meu pai pra desmontar o velho (que tá caindo os pedaços),
e esperar o montador vir montar o novo...
Nesse Meio tempo, vou ter que "morar" na sala, e dormir no colchão inflável de acampamento....
Vai ser bem #tenso....
Haha!! Me desejem sorte!!!

Nenhum comentário: