19 de jan. de 2010

Como minha cama faz Falta!!!!



Hehe gente!!! Dia difícil hoje.... Como disse no post de ontem, meu quarto tá a pior bagunça que eu já vi na minha vida... Depois da noite no colchão inflável (que foi terrivelmente terrivel), tô totalmente quebrada, despedaçada.... Acordei cedo, porque a luz da porta reluziu bem na minha cara...
De madrugada, minha mãe tava no sofá, dormindo até tarde como sempre... (é uma longa história)
A doida ^^ acordou às 2 da manhã e quase rolou por cima de mim... foi bem trágico....
Dá pra perceber como a minha noite foi boa...
Acordei e fui comer... depois, fui "tentar" limpar meu quarto, porque tava com um cheiro TERRÍVEL de pó...
Enquanto eu tava trabalhando feito burro, minha irmã só ia espalhando as bagunças pela casa toda!!
Que raiva.... Na hora do almoço, consegui terminar de arrumar um pouco... Continua um terror, mais pelo menos dá pra dar alguns passos aqui dentro....

O que me deixa maluca da vida, é que o bendito montador só vai vir daqui a uns dois dias!!!
Que desastre!!!! Vou passar quantas noites assim.... Eu sei, eu sou Muuuuito trágica....

Agradeçam por suas camas... Sem ela, a vida seria.... um TERROR!!!!
Beijos ah todos, e bons sonhos pra vocês!!! *-*

Nenhum comentário: