22 de jan de 2010

Gossip Girl * Estréia!!




Bom, como eu sou pobre, não tenho tv paga, nem paciência pra baixar os episódios, fiquei super feliz quando vi o anúncio no SBT, em que dizia que Gossip Girl estréia nessa segunda (25/01) Todos os dias, ás 21 horas...Como eu tava meio desinformada sobre a série, resolvi pesquisar um pouco (na santa Wikipédia)...  


Gossip Girl é uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl de Cecily von Ziegesar. A série foi criada porJosh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007.
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite (Constance Billard - para moças -, e St. Jude’s - para rapazes), no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque onde só tem ricos e metidos, segue Serena van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anónima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em tradução livre) é autora do blog homónimo. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contato durante sua ausência. O círculo jovem é completado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância,Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey (Penn Badgley) e Jenny Humphrey (Taylor Momsen), além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams (Jessica Szohr). Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo), sua mãe Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford); e Rufus Humphrey (Matthew Settle), separado de sua esposa Alison (Susan Misner), pais de Dan e Jenny.


O Elenco:
(Principais)





 É o tipo de garota que todos adoram odiar: linda, alta e loira. É um membro proeminente da sociedade rica de New York. É considerada a garota mais bonita da cidade e tem uma amizade tumultuada com Blair e é descrita como sendo irresistível aos homens. Tem um passado selvagem - dominado por festas, bebedeiras e uso de drogas. Possui diversas características, muitas delas conquistadas pouco antes do seu retorno à cidade. O motivo pelo qual fugiu é revelado ao final da primeira temporada.






Membro popular da alta sociedade de New York. Queen B., como é chamada, é um tanto perfeccionista por causa de sua mãe. É uma garota que está sempre competindo com sua, até então, melhor amiga Serena. Tem como inspiração Audrey Hepburn, do seu filme preferidoBonequinha de Luxo. Arrogante, superficial e inteligente, sonha em entrar na universidade Yale e não mede esforços para conseguir o que quer. Namora Nate e o considera seu príncipe encantado. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como o seu veneno.







 Daniel é o garoto "invisível" da escola, nem um pouco popular, mas nutre uma paixão platônica por Serena. É irmão de Jenny, e eles moram com o pai, no Brooklyn. Adora escrever, café e história. Pode ser definido como o 'filho dos sonhos'; embora seja diferente dos colegas de escola (financeiramente), acaba se tornando igual a qualquer outro e se envolvendo em problemas do qual nunca imaginou passar: Gossip Girl agora também está de olho nele e o apelida de "Garoto Solitário". Teve um relacionamento com Vanessa antes de namorar Serena.






Bonito, rico, popular e jogador de lacrosse. Sua mãe é uma socialite e seu pai é um ex-capitão da marinha. Desde sempre, foi namorado de Blair e essa rotina o entedia um pouco, tendo um relacionamento tumultuado. Seu hobby favorito é correr no central park com o seu pai. É confuso, não sabendo o que realmente quer para si. Seu melhor amigo é Chuck Bass e por serem filhos únicos, se consideram como irmãos. Seu verdadeiro nome é Nathaniel.






 Jenny é irmã mais nova de Dan, com o qual tem uma relação de profunda amizade. Tem 14 anos (1ª temporada), mas desejava aparentar mais, já que sempre achou as garotas do colegial melhores do que ela. Pretendia ficar amiga de Blair para sentir o gostinho da popularidade, mas foi mais além. Por um momento, Jenny a destronou. Na série ela se torna muito amiga de Eric, o irmão de Serena.







  Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck: um garoto cujas preferências são sexo e álcool. É bilionário, prepotente, egocêntrico, frio e comparado ao diabo porGossip Girl. É orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso não é muito de demonstrar sentimentos, pois de fato, nunca os recebeu. Charles é seu verdadeiro nome. Sua frase preferida se resume em 5 palavras: "Porque eu sou Chuck Bass!".


Bom, acho que depois desse texto enorme, deu pra entender um pouco da história! Agora nos resta esperar pra ver... Pena que eu vou ter que ir pra escola logo no começo da série, e como estudo à noite, naum vou poder assistir!!! 

Ehh... Isso é bem triste... Mas eu vou poder assistir por uma semana... eu sei que vou morrer de curiosidade, mas tudo bem... Na verdade eu queria que passasse Smallville!!! Que raiva viu!!


O que me resta dizer é: Boa Série!!!





Nenhum comentário: