25 de jan. de 2010

Dias Inesquecíveis... (acho q só acontece comigo...)


Bom, vou começar pelo domingo... Era pra ser um domingo qualquer, mas não foi...
Situação: Aniversário antecipado da Mami...
Fui fazer um bendito bolo (porque a pobre da minha mãe não guardou dinheiro pra comprar um bolinho e nem o mão de vaca do meu pai quis comprar um)  pra ela. Peguei uma receita que achei da net (pense bem antes de pegar qualquer receita da net...) e fui pegar os ingredientes.... Farinha, ovo, chocolate... essas coisas de bolo....
Fui colocando tudo lá dentro do pote pra bater... Quando fui bater, voou leite e chocolate pra todo lado!!! Foi um desastre!! Derrubei ovo em cima da mesa de vidro, que ficou fedida por umas 4 horas... (bem #tenso)
Eu tinha desistido, e ia deixar minha mãe sem bolo... Meu pai foi no mercado e comprou uma massa pronta de bolo... Bati, e coloquei pra assar... Essa pelo menos deu certo...
Próximo passo: recheio... Foi uma bagunça... Eram 8 colheres de açúcar e minha mãe queria colocar só duas... Ela A doida  saiu correndo com a panela fervendo pela casa e eu, mais doida ainda  tava atrás, correndo com o pote de açúcar na mão...  Haha!! Nunca ri tanto na vida....
(Só lembrando, a cozinha ficou cheirando ovo a tarde toda...Quase morri! )
De tarde minha vó veio aqui e a gente comeu... Pelo menos o bolo ficou bomm....
Hoje, dia 25 de janeiro, é o dia certo do niver da mamis, mass a "festinhaa foi ontem"
Ahh! Aproveitando pra deixar feliz aniversário pra São Paulo!!!

Continuando, hoje meu pai teve mais uma de suas invenções: Fazer a minha tão prometida cama embutida...
Ele foi, comprou os "ingredientes" (que tosca) e começou a quebradeira...
O quarto ficou um CAOS =O!!! Tava cheio de poeira pelo quarto todoo!!! A estante, o PC, a TV, o playstation... TUDO!!! Fiquei nom desespero Total... Aí vai eu limpar tudo...
A poeira que tava no ar começou a grudar tudo no meu cabelo.... Tava parecendo Dreads, de tão duro q tava... Continuando, tirei toda a poeira mais grossa e fui ajudar meu pai com as madeiras pra cama... Acho q vai ficar bem legal...
O dificil foi tirar a poeira do cabelo... Tava até agora de pouco lavando!! Haha!!
Agora, vou ficar que nem nômade de novo, dormindo cada dia em um lugar... Pelo menos não vai ser no colchãozinho inflável que eu amo (nãoo.. na verdade Odeio) 
Me desejem muuuuita sorte desta vez!!!


P.S: A cama é de concreto, e demora no mínimo 10 dia pra secar.... É... Vai ser bem tenso.... Ashuasuahuaa!!!

Nenhum comentário: