7 de jan de 2010

Dieta A-C-A-B-O-U definitivamente!!



Saudades de comer!!! Nunca pensei que diria isso, mas nunca senti tantas saudades de comer!! Essa dieta de suco me fez lembrar como é bom comer...
E por falar nessa porcaria de dieta, sinto informar que em 4 dias e meio perdi MEIO QUILO!!!
Vou contar a história...
Comecei domingo (como já havia postado) uma dieta em que vc bebe só suco natural de duas em duas horas... Passou-se domingo, segunda, e nada... terça, quarta, e nada ainda....
Hoje (quinta-feira) fui na farmácia me pesar, pois estava a ponto de desistir dessa maluquisse.
Fui na farmácia e constatei que havia perdido meio quilo... Agora estou entre 59 e 60 (e tava com 61....). Grande diferença!! Depois disso cheguei em casa com tanta raiva que desisti de tuudo!!!
Comi uma sopinha, e depois comi um pãozinho francês!!! Como é bom comer pão com margarina!!!

Nossa!! Vou falar uma verdade!! De graças a Deus por você ter o que comer...
A pior coisa da vida é ficar com fome!!! (Mesmo bebendo suco toda hora, MORRI de fome...)
Não recomendo pra ninguém.... Só se vc tiver o corpo muito propenso a perder gorduras, o que
não é o meu caso...
Agora fiquei pensando naquelas meninas Anorexicas...
Como elas aguentam ficar sem comer, ou provocar vômitos!!!
É horrível!!

Agora Só posso deixar claro, que ficarei um bom tempo sem tomar suco de frutas... rsrs

PS: Vou te avisar!! Se você pensa que já comeu uma coisa horrível, experimente tomar suco de BATATA!!!
É A coisa MAIS HORRIVEL que eu já comi, ou melhor, Bebi! PRONTO FALEI

Um comentário:

  1. Pô Guria... Eu tava com 69 kg. Entrei para fazer teste num time de futebol, e estava fora de peso. Tinha que chegar a 60.8 kg. Peguei e parei de comer exagerado, comendo um pouquinho de arroz e muita salada... De manhã dois pães com queijo e café. Almoço salada!!! A tarde, vitamina de fruta... e dormia tomando um iogurte. Bem, to com 62,8 kg me sentindo bem!! Mas parece que estagnou... Não to conseguindo baixar de 62. Mas foram 7 kg!! ahueahea Massa teu blog! Parabéns

    ResponderExcluir